Frases filosóficas sobre Deus

Cerca de 76686 frases filosóficas sobre Deus

⁠Deus é como o sol. Não podemos olhar diretamente para Ele, mas através dEle vemos tudo iluminado nosso redor.

⁠Todos os sonhos que Deus tem pra sua vida ele vai se cumprir

⁠Os dias passam,as semanas passam,os meses passam,os anos passam,o tempo passa...mas Deus continua em nossas vidas.
Obrigado meu Deus.
Ivânia D.Farias

⁠Aquieta a tua alma para perceber os divinos milagres diários,então saberás que Deus jamais para de agir em nossas vidas.
Ivânia D.Farias

⁠Milagre é o amor de Deus quando se manifesta em nossa vida,quando coisas boas acontecem tem sempre a mão de Deus .
Ivânia D.Farias

⁠A vida ultimamente não anda fácil para muita gente,mas temos que confiar nos desígnios de Deus,pois nada foge aos olhos divinos e suas leis não falham,poderia ser pior,mas graças a Deus não é,continuemos fazendo a nossa parte,que logo mais, a vida vai voltar a florescer.
Ivânia D.Farias

⁠Lá fora da minha janela ouço o vento soprar,é a voz de Deus dizendo" tenha fé e esperança que a vida vai melhorar".
Ivânia D.Farias

⁠Quando tudo estiver errado, respire e repita: Eu tenho um Deus que realiza sonhos !!

⁠De Deus podemos esperar tudo!
Como são grandiosas suas obras
e suas bênçãos sobre nós.

⁠"Deus sempre cuida dos detalhes".

⁠Que Deus te conceda a graça de ter sempre o bem querer morando no teu coração,pois querer bem não é só desejar o bem ao outro ,mas a si também.
Ivânia D.Farias

⁠Amar é sentir o céu dentro de si,porque amar é chegar mais perto de Deus e subir degraus em evolução.
Ivânia D.Farias

⁠Divino é amanhecer feliz,porque enquanto você dormia Deus cuidou do teu coração,e te fez enxergar a vida numa nova paisagem.
Bom dia !
Ivânia D.Farias

⁠Procure preencher os espaços vazios na alma com o amor de Deus,e não sentirás falta de mais nada.
Ivânia D.Farias

⁠E a vida que Deus me deu é linda demais,para que me perca com coisas pequenas,e que não me acrescentam em nada.
Ivânia D.Farias

⁠Deus é capaz até de amar pessoas de almas amargas,pois a doçura do seu amor cura todas as amarguras que há no mundo.
Ivânia D.Farias

⁠ O sexto sentido é a nossa conexão com Deus! É preciso que a Fé esteja em nós para senti-lo, ouvi-lo e até vê-lo, por meios que estes sentidos desconhecem.
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)

Ninguém é perfeito. Todos os dias falhamos. Peça perdão a Deus todos os dias.

⁠"Cristo deu a vida por você. Tome por direito a vida de Deus, a alegria de Deus, a cura, a sabedoria do alto, a graça de reviver sempre."

⁠A sublime alegria, ou seja, a alegria plena e perfeita, está em encontrarmos DEUS.