Frases filosóficas sobre Deus
Termino o meu dia feliz porque senti a presença de Deus me protegendo em mais essa jornada . Agradeço por tudo que vivi hoje, certa de que amanhã terei um dia abençoado e repleto da Sua Santa paz.... Amém!
Boa Noite!
Deus, afaste de mim todo aquele que me deseja o mal e me fortaleza em amor, saúde e sabedoria. Desejo, Senhor, que o que eles me desejarem vire amor e não dor. E que este encontre a paz de espírito e aprenda como eu a desejar o bem.
Pra hoje quero o colo de Deus me guardando, seu amor me amparando e sua paz para fortalecer meu coração.
Bom Dia!
Boa noite!
Boa noite! Se não deu certo hoje, respire fundo, relaxe e agradeça a Deus por ter a chance de tentar de novo amanhã.
Boa noite! Que Deus abençoe nossa noite
Boa noite! Que Deus abençoe nossa noite e traga um reino de paz para as nossas vidas.
Deus submete seus melhores filhos aos piores sofrimentos, a fim de que suas vidas sejam instrumentos para evidenciar Seus soberanos propósitos e redirecionar-Lhe toda glória e louvor.
— Tinha 18 anos quando casamos. Ele tinha 19 — disse Jocelyn com um tom de
naturalidade.
— Meu Deus — disse Clary horrorizada. — Você me mataria se eu quisesse me casar aos
18 anos.
— Mataria — concordou Jocelyn.
"Devemos ser argumentos de Deus em cada momentos da vida,sejam elas nas alegrias ou nas adversidades."
Deus quer ao seu lado os bascos bons. Mas cabe a nós a missão cristã de defender nossa identidade, e portanto, nossa cultura, e acima de tudo, nossa língua. Porque se ela desaparecer, me diga, quem rezará a Deus em basco? Quem cantará em basco? Eu respondo. Ninguém.
Confiar em Deus, e seja voce um instrumento da paz, é possível se você tentar.
"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".
João 16:33
Você não esta sozinho, segure nas maos de Deus e nada lhe faltara.
Por isso não tema, pois estou com você;
não tenha medo, pois sou o seu Deus.
Eu o fortalecerei e o ajudarei;
eu o segurarei
com a minha mão direita vitoriosa.
Isaías 41:10
Hoje Deus segura em sua mão e diz, a sua história não acaba aqui. Tem um novo tempo pra você. Ei, levanta, reage, espere mais um pouco, tem vitórias, tem sorrisos chegando. Não desista agora, ainda não é o fim
Que neste novo ano, possamos amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos, sobretudo, que sejamos gratos a Ele em qualquer circunstâncias, para que possamos abraçar a mudança, acolher novos começos e celebrar cada momento com muita saúde, felicidade e prosperidade. 🙏
Se consegues
passar pelos
espinhos
sem se machucar,
é porque Deus
te deu pernas
saudáveis para
pular.
Quantos não tem
o privilégio de usar.
Só agradeça!