Frases filosóficas sobre Deus

Cerca de 76457 frases filosóficas sobre Deus

Deus um amigo presente na alegria e na tristeza, na doença e na saúde ate depois da morte, pois clame a ele só ele pode decidir todo caminho que vc traçará.

“Deus é infinitamente maravilhoso; maravilhas ele fez em mim; por ele, o meu coração se alegra e a minha alma enaltece o seu nome. Eis que nas mãos do meu Deus eu entrego o que é seu: o meu espírito, que pertence a ele, assim como as uvas pertencem às videiras.”

Tá cansado de tudo e de todos?
- Relaxa, dorme e descansa. Deus está acordado!

Quando chegarmos no céu, será Deus mesmo quem satisfará nossa alma para sempre.

E se o AMANHÃ pertence a Deus, agarre o HOJE, e faça dele o seu dia, distribuindo amor, doçura, bondade, leveza, simplicidade e transborde de alegria.

O fato de que Deus não dorme é o calmante que me faz dormir.

Entenda: O cuidado de Deus para conosco é sempre encarnado, ou seja, Deus cuida da gente através de pessoas. Não existe vida com Deus fora dos relacionamentos.

Toda noite peço a Deus que te proteja de todo o mal humano, que me dê mais uma chance para te encontrar, que me dê mais uma chance de te amar sem me afastar. Você sempre será o ser mais importante. Te amo muito.

Eu só acredito em DEUS, em nada mais...

Que bom levantar, orar e agradecer a Deus por mais um dia! Muito obrigado Senhor!

Acredite em Deus e na sua capacidade de mudança, a vida está ai na sua frente, viva com sabedoria, use o que ganhar com atitude e serenidade, saiba usar as palavras, trate com igualdade as raças e crenças, olhe os dois lados da moeda, transmita positividade por onde passar.

Tenho orgulho do meu PASSADO, vivo o PRESENTE, e o FUTURO a Deus pertence

Dos ídolos ao único Deus vivo e verdadeiro. De si mesmo ao próximo. Do amor ao dinheiro ao serviço aos pobres. Do escapismo escatológico à coragem existencial. #conversão

Sou alegre porque sigo eu em Deus, e, Ele, em mim, o Criador em minha família, e, a minha família na Onipotência Divina. Tenha constância.

Não é questão de pele, é coração. E Deus, na sua infinita sabedoria, fez os nossos corações num mesmo tom, e se quisermos cores, então vamos colorir o mundo com a a verdade maior: Amar ao próximo como a ti mesmo.

Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será

Deus sabe que é difícil recomeçar sozinho. E é por isso que ele envia anjos mais conhecidos como AMIGOS para nos ajudar

Então você se decepcionou pois alguém não correspondeu o seu amor e o mundo é redondo...e Deus fez milhares de dias para você viver e ainda nos presenteou com pessoas especiais e uma ainda vai encontrar você .

Se realmente compreendêssemos o amor de Deus, deixaríamos de mendigar qualquer amor!

O que Deus quiser e fizer por mim com certeza será para o meu melhor... Então, que assim seja! Em você eu me apoio e em você eu confio.