77 frases inteligentes sobre a vida que vão mudar sua perspectiva

Cerca de 196477 frases 77 inteligentes sobre a vida que vão mudar sua perspectiva

Por mais que eu esteja sofrendo agora, sei que não vai ser assim a vida toda. Sei que a minha felicidade está guardada, e a qualquer momento ela vai chegar. Eu acredito nisso.

A vida é complicada. Mas isso não significa que você deve desistir antes de lutar.

Sempre vai existir uma pessoa pela qual você daria a vida. Sempre.

A vida é assim... a gente só tem um objetivo, ser feliz!

Sonhar faz parte da vida. Vamos sonhar!

Acordar pra vida. São três palavras fortes e significativas. O problema é que nem todo mundo "acorda" no tempo certo. Tem gente que "acorda" quando ela já está indo embora. Infelizmente!

Será mesmo que tudo que você posta sobre Deus, você pratica em sua vida?

Minha vida é um ontem não-resolvido…

Na vida, existem sempre coisas que não desejamos, e por forma a sentirmo-nos melhor, basta olhar a vida em outra perspectiva.

Eu quero alguém que vá comigo além. Que me fortaleça a encarar a vida.

Vida encontramos quando nos rendermos a Ti, Senhor!

E quando te perguntarem qual foi a melhor coisa que aconteceu em toda a sua vida, o que você vai responder?

Você não aprecia a vida totalmente até que você se arrisca a perdê-la.

Na vida é assim: ou você faz a diferença, ou vê os outros se dando bem.

— E se não der certo?
— A gente vai tentando até acertar.

Se tiver que amar, ame hoje. Se tiver que sorrir, sorria hoje. Se tiver que chorar, chore hoje. Pois o importante é viver hoje. O ontem já foi e o amanhã talvez não venha.

Felicidade é estar com quem se quer estar, fazer o que se quer fazer e viver o que nunca se imaginou viver.

Você é o senhor do seu silêncio e escravo das suas palavras.

Se você viver cem anos, eu quero viver cem anos menos um dia, assim nunca terei de viver sem você...

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a A. A. Milne, autor de "O Ursinho Pooh", mas não há evidências que confirmem essa autoria. Acredita-se que o pensamento seja uma adaptação de uma propaganda de Tom Phillips veiculada na revista "The Rotarian", em 1917.

...Mais

Se deve viver apesar de.

Clarice Lispector
Uma aprendizagem ou O livro dos prazeres. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.