A ingratidão é uma escolha que muitas pessoas fazem e que só nos afasta do amor e da harmonia que tanto desejamos em nossas vidas.
Quer um conselho? Não deixe a ingratidão arruinar sua vida, pratique a gratidão sempre que puder e encontre a verdadeira felicidade.
Ser ingrato é a cereja do bolo do egoísmo. É quando você não agradece pelo que tem e só reclama do que não tem.
A ingratidão é uma escolha consciente. Faça você também a sua escolha: corte relações com quem se comporta assim.
Não ser grato pela vida é como um presente de grego, você só descobre o que tem dentro depois de abrir.
Pense bem antes de agir com ingratidão, pois, quando mais precisar, olhará em volta e verá que não há ninguém para lhe estender a mão.
Tem gente tão amarga que não consegue entender a importância de um sorriso, um abraço ou um dia ensolarado. Saiba apreciar as coisas boas e simples da vida e seja sempre grato!
A ingratidão é uma virtude do pior tipo de esperto, que sabe tirar o máximo proveito das situações sem se preocupar com os outros.
A ingratidão é um travesseiro de pregos, só quem dorme nela é o ingrato.
A ingratidão nada mais é que o reflexo da falta de empatia e da ausência de reconhecimento pelo que se tem.
O fardo pesado da ingratidão nos impede de voar alto e alcançar nossos sonhos mais ousados.
Os infelizes são ingratos; isso faz parte da infelicidade deles.
Não há animal mais degradante, estúpido, covarde, lamentável, egoísta, rancoroso, invejoso, ingrato que o público. É o maior dos covardes, porque de si mesmo tem medo.
Antes de dormir rezei, pedi a Deus que perdoe tanta ingratidão de minha parte, por não enxergar tudo de bom que a vida me oferece, e continuar aqui me lamentando.