Frases Infelizes
Sou uma pessoa compreensiva e tolerante, infelizmente existem pessoas e situações que exijem que você se mostre justamente inverso daquilo você é.
A energia humana é algo muito forte; algumas transmitem a positividade,outras infelizmente a negatividade. Somos nós quem deve escolher entre o bem e o mal.
Triste da pessoa que tem como lastro da sua felicidade a infelicidade dos outros. Este sujeito desconhece uma das leis mais naturais do universo, a lei do retorno.
Se todos os dias eu levantar e dizer: Meu Deus, hoje meu dia será maravilhoso ^^. Infelizmente minhas palavras não são suficiente, tem que ter atitude!
Deus me livre dessa inercia , que muitas vezes é a causa da minha infelicidade !
Que Deus me conceda discernimento para realizar o que é grande , o que é lindo na minha vida !
O certo seria a igreja influenciar o mundo, mas infelizmente não é o que vemos. Infelizmente, para muitas igrejas só as Escrituras não bastam.
Sabe qual a verdade? Se só o evangelho não for o suficiente, nada será. Atrair por meios carnais só trará pessoas carnais, simples!
Senhor livrai-me da inveja,da falsidade dos fofoqueiros,dos infelizes,da mentira & principalmente do covardes!
Somos torcedores-sofredores-alunos dessa "escola" chamada vida que, infelizmente, somos obrigados à frequentar todas as "aulas".
Você não sabe, Maria, mas infelizmente tristeza é coisa que nunca terá seu fim. Melhora o rosto, Maria, e dança esse teu riso pra mim.
São inúmeras às vezes em que Deus nos mostra caminhos para sermos felizes, mais infelizmente nossa pequenina fé nos afasta das chances recebidas...
Ninguém faz ninguém feliz ou infeliz. O nosso sentir feliz ou não, é essencialmente pessoal. Inúmeras vezes, o nosso humor depende da nossa disposição. Precisamos tomar posse da nossa vida e do nosso destino, pois só assim, conseguiremos realmente viver a nossa história....
Contra a permanente necessidade de ser e tornar os outros infelizes, não há argumento, não há auxílio, não há solução.
À sombra do meu fragilizado sorriso vive um ser magoado que, infelizmente, insiste em manter-me triste