Frases Infelizes
E você vai se enganar, vai se decepcionar.
Infelizmente é indispensável para sua evolução aqui na Terra. Sofrimento sempre vem com um aprendizado.
Parem, parem de agir como idiotas, pessoas infelizes que criticam a todo momento pessoas, por serem negras, homossexuais, pobres, feias, a beleza mais linda é a do coração, não existe outra a não ser essa, não suporto mais tanta hipocrisia vinda de seres que apenas "são humanos".
Aquele que amontoa riquezas, sendo servo dela. é um infeliz, porém, aquele que tem o dominio sobre os seus bens, sendo servo do Senhor é uma benção para muitos, principalmente para a obra de Deus.
"" Não se melhora quando se começa a perceber os erros dos outros, nessa hora infelizmente, a chatice começa a ser polida e um espelho diria isso muito bem....""
Queremos nos expressar pela escrita mas infelizmente nesse país para um escritor só resta ser jornalista ...
"E com o tempo eu percebi que infelizmente não podemos controlar circunstâncias e acontecimentos... Que realmente, ninguém muda ninguém; E que a primeira coisa que nos trai, são nossos próprios sentimentos."
O mundo está tumultuado, porque o tumultuador tumultua. Através de tumultos o infeliz rouba, mata e destrói. Elias Torres
Infelizmente, ainda é muito cedo para dizer que te amo, mas não é cedo para dizer que quero te amar pelo resto da minha vida!!
Ao ver tantos repetindo os mesmos velhos erros, acolhendo o monstro da infelicidade em suas vidas... eu choro por dentro.
“O infeliz subestima a felicidade, por ser algo acessível na sua simplicidade, por isso busca as coisas mais difíceis e até impossíveis. Procurando dessa forma o mérito de seu fugaz esforço que nada encontra a não ser o vazio da frustração.”
Ser FELIZ é necessário!
Pois, a INFELICIDADE CAUSA:
1) Doenças
2) Pobreza
3) Guerras
4) Vícios
5) Desarmonia
6) Outros
***´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) *****
(¸.•´ (¸.•" Fácil é ser infeliz, ser feliz não! Fácil é ficar com cara de c., ser simpático sempre não ! Fácil é reclamar de tudo, agradecer não ! Fácil é morrer, viver não !