Frases Infantis de Inverno
Diálogo incerto:
Me fala uma estação!
- Primavera?!
Não. Não. Outra...
- Inverno.
Não. Você não sabe nada mesmo.
Samambaia sul!
Amanhece o inverno
nos teus gestos.
O tempo
mede forças no teu corpo
e
sofridamente
os teus passos
têm a rua que é a mesma
mas com outra dimensão.
Era noite de inverno; estávamos diante de uma lareira nos aquecendo, tomando um delicioso chocolate quente debaixo do macio cobertor. Você disse que me amava e é esse nosso filme.
O inverno é tão bom, inova um pouco. O calor logo se vai, e aquele friozinho gostoso chega. Mas o inverno lhe deixa mais vulnerável, mais carente. Deixa você querer sentir aquele calorzinho nos braços de quem você ama. É ruim? Bem, não sei. Cabe a você decidir.
Que venha o inverno mais rigoroso e que esse congele até mesmo meu espírito que eu morra do sopro mais gelado na escuridão da noite sobe uma lua cheia e quando a primavera chega que eu renasça como uma ave e não mais como humano.
Em um dia chuvoso de inverno, o frio penetra pela janela entre aberta, lá fora a tempestade parece não ter fim, o céu de claro fica escuro, insetos e pássaros assustados, afoitos a procura de abrigo...
Agora eu não te quero mais.
O inverno já passou, meu casaco me esquentou. Para que eu vou te querer agora?
Agora é verão, é festa, é calor.
Inverno
"Olho pra janela e vejo essa chuva que não quer passar.
Agora no inverno, nesse frio vazio que mim da, percebo
que não posso viver sem ti amar."
Antes de lhe encontrar eu vivia num inverno gelado e obscuro, mas você chegou trazendo consigo uma luz irradiante que fez o inverno virar primavera, floresceu o meu coração e a escuridão deu lugar ao seu brilho.
Quando te perdi da minha vista, foi então que eu senti que te queria pra sempre, o inverno que passou sem tua presença a distância nada mudou, este amor envolmente que aqueçe, dá mais sentido a minha vida do que o sangue que impulsiona em minhas veias...
Odeio inverno por todos os motivos do mundo. Alguns deles são: Fico mal humorada, engordo, me entupo de coberta, os lábios racham, a pele seca, ficamos gripados, a garganta dói, qualquer batidinha estamos roxos ... "SÓ" por isso!
O inverno chegou tão frio quanto aquele tchau que ele havia me dado, eu me esquentava com whisky e ia buscando em outros rostos encontrar o meu sorriso preferido.
E ainda que eu não esteja sofrendo, estou morrendo... de saudades!
O inverno chegando para as pessoas.
Mas não aqui no meu mundo;
É que aqui dentro há tantas, mas tantas flores,
que a primavera é quase uma ditadura.
É do seu lado que eu quero acordar nas noites frias de inverno. É com você que eu quero fazer planos. É você que eu quero no altar a minha espera. É você que eu quero amar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. É só você.