Frases com indiretas para pessoas mentirosas
"Muitos preferem viver com uma máscara, largam mão da sinceridade e da verdade, para viver como, hipócritas e mentirosos".
Não conte com ajuda de "amigos",
evitando que mais "amigos", não entre na lista dos "amigos", que te dirão: Desculpe, não ta ruim para todo mundo, não posso te ajudar!
Eu tentei,
tentei,
tentei,
cansei de tentar te mostrar:
que você fala,
ajoelha,
implora meu perdão
e diz que me ama..
Mas é mentira,
eu sei só de te ver,
sem dilatação no olhar,
só um vazio,
sem tempo,
sem nada.
Muitas das grandes e famosas historias sócio-politicas brasileiras mereciam e deveriam ser re contadas, mas não doutrinariamente, verdadeiramente para as classes acadêmicas, profissionais e estudantis.
"Um dia no além oculto quero saber o motivo do porquê de tantas caras que passaram por aqui trazendo falsidade e mentira, fazendo doer o estômago."
Precisamos desenvolver a arte de falar em público com afinco e determinação para que possamos nos capacitar para enfrentar a falsidade, a mentira e a dissimulação. Caso contrário, aqueles que a dominarem para o mal, sem encontrar adversários à altura farão prevalecer suas teses.
Antes de julgar, conheça. Nunca tire conclusões baseadas na opinião de terceiros, pois inveja e antipatia são sentimentos gratuitos do homem.
Na procura da verdade são muitos que apenas desejam encontrar uma confirmação da sua ilusão e poucos preparados para encarar a verdade que não é a sua... Coragem! ..não nutra propósitos vazios, nem invente explicações descabidas! Saia desse caminho sem destino. É hora de ser feliz!
Sorriso largo de um homem menino
Parado sorrindo
Um beijo me levou
Na ultima noite daquele dia
Com uma pulseira de ouro me presenteou
Mas era tudo mentira daquele sorriso
Aquele homem menino que vivia sorrindo era mais falso do que a pulseira que me entregou
Prefiro ser muito odiado e ser amado pouco e de verdade, do que ser amado da forma como dizem amar hoje em dia...
Poucos acreditam na verdade porque nem se que a buscam. Muitos preferem acreditar nas pseudo verdades por lhes serem mais convenientes.
Tem certas verdades que nem com firma reconhecida passam confiança. Ainda mais se o tabelião é amigo pessoal do mentiroso.