Frases Indiretas para Pessoas Invejosas
Eu cheguei a pensar que isso não aconteceria comigo, já que procuro ser legal com todos...mas tem gente que não gosta disso, gosta mesmo de casca grossa.
Então não precisa gostar de mim, um casca grossa desse da vida ainda vai te ensinar...
Se o dia for ruim, normal; mas, se um dia eu acordar e não ouvir sua voz! meu mundo não terá mas sentido.
Mas aqui estou eu me perguntando:
- aonde está aquele amor que Jesus Cristo disse que não causava dor?
- será que ficou na cruz quando ele deu sua vida por nós?
Porque as pessoas hoje não sabem amar, e o sentimento de gostar dói.
Para nós o amor dessa geração falhou.
Mas você espera conseguir o que ai de cabeça baixa justo neste momento em que Deus está a sua frente esperando você olhar e permitir o agir Dele no teu coração (Nelson Locatelli, escritor)
ser ou não ser eis a questão, a sinceridade é algo especial pra muitos,mas por estarmos em um mundo cheio de sentimentos diversos, lutamos apenas por aquilo que seria ideal para nosso próximo.
Faça tudo que quiser fazer mas, faça com amor e, já estará bem feito!
Não se esqueça que ódio, extremismo e fanatismo são formas de escravidão.
Ame ser livre!
A alma se torna medíocre, a medida que
se afasta doconhecimento racional,mas
torna-se excelentequando faz uso da razão.
A facada nas costas sempre dói, não tem jeito. Mas, em alguns momentos, o que dói muito mais é ver na mão de quem estava a faca!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
O dia vai , a noite cai
Um dia a mais?
Um dia a menos?
E o que se faz?
Más lembranças deixei para trás.
Novas coisas a noite traz.
E o meu coração que abraça a paz.
Porque sem amor nada se faz.
Neuropsico (Solcougo)
A essência de suas medalhas não se encontra em competir, mas, sim, em superar as suas próprias crenças limitantes.
Brigam por liberdade,mas não suportam a convivência com seus pares!
Que ideal é esse, se liberdade implica vida social e o individuo busca solitude?
As circunstâncias não impedem Deus de realizar o milagre. Mas, as nossas atitudes nas circunstâncias é que podem impedir de vivenciarmos o milagre.
Podemos até pensar que todos estão conosco, más ao final de tudo iremos perceber que apenas uma minoria nos apoiou e nos deu razões para a objetividade, pois bons conselhos são poucos que tem para oferecer.