Frases Indiretas para Pessoas Invejosas
Preciso de alguém que me ajude a continuar, até que você volte,mas eu aguentaria mais um pouquinho se soubesse que tudo isso esta no fim e que você já esta a caminho.
Escrevo por entre espantos meus. Fico assustado com o que vejo. Mas, ao mesmo tempo, percebo-me interagindo com meus próprios espantos. É difícil não participar. É fácil perceber. Está a realidade a me acusar; escrevo, então, para me defender.
As possibilidades, podem ser mínimas, mas, se você tiver, a capacidade de correr atrás, digo com toda a certeza. Você conseguirá.
Não se disponha,a fazer uma coisa somente porque outros estão fazendo,mas primeiramente certifique-se: Se é correto e preciso.
Deus,é maior q td sobre todas as coisas,mas muitos parecem ignorar isto e vive sempre aguarrado a coisas terrenas sem olhar alto
A comunidade internacional aplaude com veemência a diplomacia economica de Angola, mas, internamente, não temos conseguido fazer uma advocacia justa em nome das várias crianças que todos os dias nos abordam nas ruas em busca de pão.
Todos nós erramos,
e isto é facto, mas
poucos sào aqueles
que de forma humilde,
reconhecem os seus
erros, e pede perdão.
O amanhã pertence só a Deus,mas mesmo você não vivendo o amanhã . O amanhã existirá, pó traz de um amanhã a uma eternidade.
Segurança...
"Quem é forte, até mesmo no turbilhão das suas emoções; confirma o que diz. Mas, o fraco de personalidade não cumpre com suas palavras nem na serenidade das suas emoções".
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
Agá...
"Homens com agá minúsculo voltam atrás no que prometem; Mas, homens com agá maiúsculo cumprem o que tratam".
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
Você me prometeu o mundo,mas eu esqueci que o mundo é cheio de caos e tristeza,você jurou não quebrar meu coração e como sempre eu tô aqui na madrugada apanhado os cacos que caíram sobre o chão
Nem sempre Deus vai responder as nossas orações,mas Ele nunca vai deixar de nos ouvir e de fazer o melhor por nós.
Maju Sousa
Eu descobrir pela medicina que enqto você alimentar o câncer, ele não morrerá, más, se você congela-lo com certeza, ele morrerá por si, mesmo.
"As minhas alegrias todos as podem saber ...mas as minhas tristezas não ! Só quem for capaz de chorar comigo."