Frases Indiretas para Pessoas Invejosas
Pensei que sua falta me traseria tristeza,mas ela me fes lembrar o quanto você é importante para min!
O tempo pode apagar ou valorizar um amor. Depende o quanto enterrado ele se encontra,mas não se esqueça... ele também pode surgir como o fogo, que surge de uma pequena faisca.
Os detalhes,só nos são importantes notar no inicio ou no fim de tudo.Mas,é no meio onde eles nos passam despercebidos que ganhamos ou perdemos o jogo.
Posso até te perder pela, "sublime", força da verdade,
mas, jamais quererei essa conquista baseado em mentiras.
Pois o amor é sublime, então sejamos coerentes.
No dia em todos souberem o que aconteceu,lembre-se nossos corpos não estarão mais aqui,mas nossas almas sempre irão se encontrar novamente.Nesta vida nossos olhos sentem o que você já sabe!
O Papai Noel é a vida em pessoa!...gosto quando ele chega,mas me dá medo em não saber de onde ele vem,muito menos pra onde ele vai.
Gostaria de ser uma máquina do tempo...mas não sou...o que sou?? uma Máquina que se enferrujou pelo tempo!!"
Quanto mais eu tento te fazer feliz,mas me sinto feliz por tentar,porque eu tenho nesses teus doces olhos a certeza de que consigo trazer pra sua vida um pouco da felicidade que o nosso amor fez crescer em meu coração...
Mentiras podem impressionar,mas não há nada melhor do que a verdade.Um brinde a quem é 100% original,porque depois de mentiras tudo se perde e nada se encontra,mas depois de verdades tudo se constrói,se transforma,se renova.
Mas, numa caminhada, pra colher bons frutos adiante, é necessário perder podres sementes no percurso.
Eu não poderia ter criado grandes expectativas quando estávamos juntos, mas, como fazer isso quando se ama?
Busquei alegria momentânea...e acabei encontrando...mas como pássaro novo, acabei caindo por não ter experiência em voar...
Se o tempo cura tudo? Não, o tempo ensina.
Ele pode não curar todas as feridas da alma... Mas, pelo menos, ensina a sermos mais fortes, a não nos deixarmos levar por amores banais ou amar sem ser amado, dar amor a quem não sabe amar.