Frases Indiretas para Pessoas Invejosas
Oque se foi, já passou! Oque passou, não volta mas! Quando eu te dava valor, você me ignorava, agora que uma chance? Deculpas meu amor a fila andou!
Bons tempos passam,ficam marcados para sempre.Momentos maus também passam,mas deixam marcas.Quem prevalecerá nessa luta por um lugar no seu coração? Dependerá de você!
Os covardes são assim: Não aparecem durante o dia,pois se escondem,mas são feras perigosas e atacam durante a noite!
As vezes temos que escolher.
Nem sempre será pelo que queremos ou desejamos,mas sim por aquilo que precisa ser feito.
A vida é como um mar,a gente não sabe o que pode encontrar,mas tem certeza de uma coisa,que coisas boas virão assim como as ruins também...
" Meu nome é Alessandro,mas,pode me chamar de: Lessandro,porque o (A) eu acabei de perder olhando sua foto."
Me deste o abandono. Silenciaste minhas palavras , roubaste de mim as ilusões, fantasias...mas seguirei sempre em busca dos meus sonhos, dobrarei a procura.
Eu sei, foi só mais um engano – dentre muitos que já vivi – Mas, com toda a certeza, foi o engano mais lindo que o moço me fez sentir.
"Todos nós temos problemas. Mas, também temos diversas formas de adoçar a vida e ser feliz. Tudo passa! Então aproveite o agora. Sofrer porque? Sofrer por quem? Sofrer pra que?!! Ser feliz sob toda e qualquer situação, esse é o segredo, isso é o que conta no fim."
Debalde procura preencher tuas horas. Mas, é preciso ter alguém que lute pelas tuas horas. Não obstante aquelas horas ingratas, estas se fazem melhor quando alguém deseja fazer parte delas. Mesmo que sejam horas infelizes e ingratas.
Desejo ouvir as estrelas e de entendê-las no íntimo de sua essência. Mas, não consigo! Abro a janela todas as noites e tudo que ouço é o som mudo da solidão...
"Ah minhas poucas amizades! Poucas sim! Eternas e verdadeiras,mas com muitas risadas,lágrimas,emoções,brigas,acertos,e muita seriedade..."
Lembrar da nossa própria origem não é prova de humildade, como pensam alguns, mas, é constatar o quanto a vida tem sido generosa conosco e, saber que somos o que somos graças ao que aprendemos nos duros tempos...
Sei que você gosta de brincar
De amores
Mas, ó, comigo não
Comigo não
Sei também que você
Eu não sei, mais nada
Um dia você vai
Ouvir de alguém
O que ouvi de ti
Então irá pensar
Como eu sonhei em vão
Não vá, ou vá
Você é quem quer
Quer saber?
Eu amo você