Frases Indiretas para Pessoa Amada
Todo ser que respira, anseia por um amor, quer amar e ser amado, controle o querer contrário, aquele que machuca sem razão, que aniquila a alma, faz sangrar o coração.
Sentir amor sem apreciar o ser amado é como não comer uma fruta por medo de deformá-la. Ela vai apodrecer. Quem a guarda, além de não
consumi-la, vai perdê-la.
Enquanto muitos choram
outros bricam e acham
que tem razão,
até a hora que seus amados estejam
deitados em uma caixão!
Sergio Fornasari #ficaemcasa
O fruto proibido, era em sábio tempo, o amadurecimento natural do meditar, e, celebrar, sem necessitar medicar, pois a solução é notável no ser ao se alegrar.
Minha amada tem humor
Ela é aquela risadinha em um funeral
Ela sabe que todos desaprovam
Eu devia ter venerado ela mais cedo
Se os céus alguma vez falaram
Ela é a última profetisa verdadeira
Cada domingo fica mais triste
Nós nascemos doentes
Ou pelo menos é o que eles dizem
A gente ama, re-ama e ama de novo. Mesmo sabendo que nunca vai ser amado da mesma forma. Isso que é ser intenso, transformar a ventania em furacão.
Choramos de alegria...
Sorrimos perplexos com a tristeza..
Amamos sem saber se somos amados..
Corremos sem saber se chegaremos...
Lutamos sem saber se triunfaremos..
Dormimos sem saber se acordaremos..
Temos a certeza do que? da morte da matéria? Mas quando ela chegará?
Amar sem pedir nada em troca , amar quem não nos ama , amar sem ser amado , amar tanto pra as vezes só receber migalhas , nada disso importa. Ô importante é o Amor que vc está pondo no mundo não deixe que ninguém tire esse amor de dentro de vc .
Existe uma regra não é dos homens é uma norma DIVINA... quem te ama.. seja sua amada, seu filho, filha, irmão ou seu cachorro, fique tranquilo ninguém te contamina.
" não existe nada mais lindo que você Mãe querida,
Mãe amada, Nem mesmo a beleza do mar, cascatas
rios ou sonhar, apenas a beleza de ser Mãe
Sempre te amarei"
Empatia também é entender e ajudar alguém a encontrar a paz e lhe dar a certeza que é amada por pessoas verdadeiras e principalmente por Deus.
leva me a cavalos
com minha amada
escreve o meu destino
hoje buscarei flores
hoje dançarei na chuva
cantarei na chuva
desenharei o meu amor
eu acenderei minha lamparina
eu encontrarei o meu amor
custa oque custar.
cinto que viverei
que dançarei na chuva
cantarei na chuva
em busca do meu amor.
O tempo passa depressa para todos, depende como sentimos suas correntes sobre nós...
Os cães amadurecem muito rápido, e sem saber vivem tão intensamente.