Frases Indiretas para Otários
Se você quiser aprender sobre algo, aprenda a pintar, escrever e até mesmo se perca nos números. Só não tente entender as pessoas, até porque nenhuma fórmula matemática consegue prever a babaquice alheia.
Pessoas sem humildade, ignorantes, orgulhosas e ingratas são as espécies que eu nem ligaria se entrassem em extinção...
Obrigada, de nada!
Já acordei triste, porque sonhei que você tinha morrido, mas, quando vi que ainda estava viva, chorei mais ainda.
Amar a quem não nos ama
evidencia aquilo que temos de nobre
e de bom em nossos corações.
Mas insistir em querer quem não nos ama
é a mais perfeita forma de burrice.
Todo malandro tem memória fraca, só é feliz no presente, no futuro se torna vulnerável, refém da verdade a ser revelada, se tornando um otário.
Eu enfrentaria um leão com uma tampa de caneta se ela pedisse, mas.... No crush, game over... my dear blonde girl...
Não confunda minha simplicidade com simploriedade. Eu sou uma pessoa como outra qualquer, mas se me fizer de idiota, vai se lembrar de mim para o resto da vida.
“A arrogância é filha legítima da ignorância, mãe da humilhação, avó da injustiça, bisavó da estupidez e tataravó da ingratidão.”
Apague a ignorância que lhe aflige com sábias palavras reflexivas em silêncio, pois, embora o ato silente seja uma lousa vazia, é um erudito professor de matemática com multiplicações contra-ofensivas à estupidez humana.
Agradeça ao medo que você sente.
Muitas vezes ele é a única coisa que te impede de cometer mais idiotices.
O homem miserável merece o desprezo eterno da ex, o isolamento eterno daqueles que dizem sem "amigos dele " e merece uma norminha da vida que dê o castigo de Abel a ele.
Ô, Malafaia, vai procurar uma rola, vai. Não me enche o saco. Você é um idiota, um paspalhão, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia.
"A diferença entre uma pessoa burra e um idiota é que a pessoa burra faz as coisas erradas por não ter consciência do que está fazendo, enquanto o idiota é uma pessoa burra e sabe disso, mas, ao invés de querer consertar a si próprio, continua sendo burro conscientemente."