Frases Indiretas para Otários
Quais são as chances de as pessoas tomarem decisões inteligentes sobre investimentos se elas não precisam dessas decisões, se conseguem ficar ricas fazendo escolhas idiotas?
Meu erro foi achar que podia te conquistar
Mas meu romantismo não soube valorizar
Notei que suas regras só valiam se fosse eu
Mas o que te fiz você não mereceu.
O que passou pela sua cabeça antes de esfregar em mim que não sou suficiente para você?
Fiz pra ti minha melhor obra e mesmo assim não me fiz digno
Passei do romântico ao ridículo.
A oligofrenia sucumbe à força de atrito, e a ignorância permanece em repouso até que uma força atue sobre ela. Já a inteligência e a burrice são duas forças de mesmo módulo e direção, mas de sentidos opostos: o inteligente é racional positivo...
Felicidade em alienados é a coisa mais comum do mundo, qq prazer os diverte. Mas qdo a mente se espande, a coisa muda de figura.
O pseudoimpoluto de diminuto lobo orbifrontal não compreenderia jamais que seus exacerbados e destoantes gritos ressuscitariam o objeto de seu ódio - Tales Niechkron
...“Aprendi que existem dois tipos distintos de pessoas: as que tem cérebro e as que tem os intestinos no lugar dele.” ... Ricardo Fischer.
“ Até na bondade deve haver equilíbrio e limite na tolerância, sou boa, mas devo defender a verdade e não ser estupida e se usada por minha qualidade e quantidade de generosidade. Bondade sim, mas estupidez jamais! "
Não adianta falar com ignorantes,eles sempre vão crer que são donos da razão vendo apenas um lado da realidade
O povo não assume apenas as consequências da guerra provocada pelos seus líderes, assume igualmente as contas pela compra das armas e pela reconstrução do País destruído pela estupidez dos seus governantes.
Buscar a terceirização total da sua vida, é o atalho mais rápido para que se tornar cada vez mais idiotizado !
Eleitor não tem que ter político de estimação. Tem que ter é político que o estime por pagar o seu salário e por ter lhe dado o voto.
Se há um direito natural incontestável e cujo exercício indiscriminado se amplia pari passu à chamada emancipação do homem moderno, é o direito de fazer coisas estúpidas.
Ignorante, não é aquele que não sabe. Ignorante é aquele que diante da verdade tendo uma oportunidade de aprender e saber, por ignorância, falso poder e vaidade burra continua preferir viver no acomodado erro.
Quem culpa os outros por nascerem azuis, verdes, castanhos ou de outra cor qualquer, é da cor de um burro quando foge.