Frases Indiretas para Otários
No passado ele a esnobou!
Ai ela cresceu, ficou linda e ele queria de volta o que perdeu.
Ela que não era boba nem nada respondeu de coração:
- Se fudeu, bobão!
Ligo a tv nem sei porque, estou na merda outra vez, eles querem me divertir, mas eu não consigo rir.
..."Fechemos as portas de nossas ignorâncias para que ela não inunde e invada outros cômodos do nosso ser."... Ricardo Fischer
No dia em que o povo brasileiro entender que estudar é o maior ato de rebeldia contra um sistema que lhes quer burros, talvez o Brasil possa traçar seu verdadeiro caminho, rumando para quem sabe ser uma grande potência.
Talvez a sabedoria consista em: tentar ao máximo ser indiferente à insensibilidade, hostilidade e estupidez alheias; fazer o que é certo só porque é certo; investir mais energias na perseverança do que na esperança; e, socraticamente, manter a mente atenta, pois sempre posso estar enganada.
O dinheiro compra felicidade sim,liberando tempo.Pague alguém para fazer o que você não gosta de fazer.Rico infeliz é burrice!
Tatuar o nome do namorado(a) é tipo: Tatuar o nome do namorado(a)! (Desculpem mas eu não encontrei significado para tamanha burrice!).
Há gente inteligente que toma decisões inteligentes, e há gente inteligente que age como se fossem burras.
Seremos perspicazes e criativos quando acordarmos de vez da utopia de colocar tapete vermelho pra gente estupida passar!
Diploma: pedaço de papel enfeitado de palavras pomposas usado para enfeitar a parede de um negócio e que dá a licença para um burro parecer inteligente sem precisar dizer uma palavra.
"Não dê voz e notoriedade ao malvado. Não gaste a vela se perceber que não existe nada de bonito a ser visto na escuridão.
Há uma grande diferença entre um ignorante e um idiota convicto."
"Herói nos dias de hoje pode ser chamado todo aquele que ainda cultiva o intelecto em meio a um mundo onde a idiotice é padrão."
Só se erra uma vez na vida!
A segunda vez não é um erro, é uma escolha em errar, pois você tem a escolha e se escolhe errar, é uma decisão em errar!
A terceira vez já é burrice, pois você sabe que é errado, torna novamente no erro e persiste nele!