Frases Indiretas para Otários
O problema não é dinheiro, é o coração otário, que se ilude bem mais fácil do que a mente do pai.
QI de poeta
Unidade de medida
Mente fechada
Uma fachada
Burro é quem se acha esperto
Vocês vivem de lema
Eu de poema
Olhe pro teto
Pense no mundo
Olhe pro mundo
Pense no teto
Esteja aberto
Ao olhar de poeta
Da água pro vinho
Que hoje me completa
Se alguém bater num dos lados da sua face, achando que vc é um otário, mostre o outro lado, o lado não otário.
Minh'alma é velha,não é burra ou tola. Não sei quantas estâncias já vivi o suficiente para aprender. Mas essa última acredito que foi pra revisar todas interiores.
Um burro carregado de livros é um doutor, e um burro premiado com o nobel da literatura é um escritor.
Quando estiver perto de um jumento, finja ser um burro; assim, você se encaixará melhor no cenário.
Burra
Eu sou BURRA?
Eu me confundo muito;
Eu me procuro muito;
Nunca me acho, nunca me arrumo;
Por mais que eu tente, mais me saboto;
Mais me acho BURRA;
Talvez eu seja, talvez não seja;
Mais mesmo tentando continuo BURRA.
Depois do mundo assistir impávido e sereno a destruição da Líbia e do Iraque, hoje a nossa estupidez intelectual enquanto humanos nos leva a aceitar que seja igualmente destruído Israel.
Não seja estúpido em ignorar pessoas que ajudam centenas de outros indivíduos aconquistarem forma de viver melhor e realizações.
A modernidade burra brasileira, quer destruir a medíocre e pobre língua portuguesa, que nos resta, substituindo alternadamente números por letras.