Frases Indiretas para Otários
Muitas vezes eu confundo o estúpido com um ignorante; mas, quando o ignorante aprendeu o que fazer e não põe em prática, eu acho que o estúpido é mais influente.
Guerras promovem inimizades, abandonos. sofrimentos e mortes, em nome da estupidez, da arrogância, do ódio e da vontade de uma mente superior dominar sobre a outra com todos os tipos de males, até desocupar a área de influência inimiga.
Somos meros repetidores
sedentos e fragilizados
cópias de seres medíocres
corrompidos e idiotizados.
Somos legiões sem controle
nos chamam de "seguidores"
nesse curto palco da vida
nesse festival de horrores.
Boné pode ser usado quando o sol esquentar o nosso miolo.
O bom senso pode evitar que a estupidez e a ignorância torrem a nossa consciência.
A insensatez e a falta de juízo levam à difamação, à tristeza e ao repúdio, nomeados como estúpidos da sociedade.
O homem estulto, estúpido, não tem inteligência para ocultar as suas malícias, apagar suas falcatruas e seus maus intentos, porque suas atitudes o condenam.
Todas as palavras de homens pecadores são passageiras, fracas e estúpidas, porque seu coração e sua mente estão em bases espirituais erradas.
Muitos conselhos estúpidos e rudimentares saem da boca dos pecadores, mas para aqueles que já se orientam pela Palavra de Deus, encontram segurança, felicidade e vida bem-sucedida.
Não somos burros para fingirmos que os conselhos bons não nos edificam e que as conversas ruins nos promovem a uma vida melhor, quando ao contrário, podemos selecionar e aprovar o que é certo.
Quebrar pedras, andar montado em um burro e viver debaixo do sol, condenado, é vida de alguns, porém se nada disso está fazendo, viva feliz e livre debaixo das mãos de Deus.
Agradar-se da própria ignorância é, de fato, insensatez e próprio de um coração estúpido que ainda acumula tristezas, revoltas e vinganças.
Muitos chamam o burro de burro, quando não querem aprender que, ser educado com o próximo, é deixar de ser mula de seus pecados.
Os homens mecanicamente motorizados e estupidamente agressivos não têm a menor sensibilidade de saber que os tímpanos do próximo são patrimônios afetados sem indenização.
Ouvir problemas dos outros, sem apresentar soluções ou ajuda-los, é estupidez ou gostar de ser para-raios só para receber descarga elétrica.