Frases de indiretas para ex
“Na hora da vingança, ame. Na hora da tristeza, sorria. Na hora de gritar, faça silêncio. Na hora de destruir, construa. Na hora da inconsciência, medite; E na hora de meditar, conscientize-se.”
O preço da euforia é a melancolia, da alegria é a tristeza e por mais excelsas que sejam as emoções e sensações disponíveis no mercado, a serenidade é o melhor custo benefício.(Walter Sasso)
Mesmo que um destino cruel esteja escrito,
E a sombra da tristeza me encontre no caminho,
Contanto que, por um breve momento, nesse instante,
Eu possa sentir o vento soprando em meu rosto,
Meu coração me dirá: Isso não é nada!
Mesmo nas profundezas da tristeza, há a promessa de um novo começo. Deixe o passado para trás e abra-se para as possibilidades emocionantes do amor.
A vida não se resume a um jogo estratégico. Emoções como amor, compaixão, medo e tristeza permeiam nosso ser, colorindo cada decisão e moldando nossa trajetória.
Temos que passar por tudo, e não apenas as coisas boas. Degradação, horror, tristeza… Isso nos torna completos. Isso nos torna pessoas de substância. E não crianças frívolas e inexperientes. Dessa forma, podemos entender o mundo. E uma vez entendido… o mundo é nosso.
Quando a tristeza chegar e parecer que a esperança se esvaiu, recomece pelo básico: lembre-se de que está vivo, e querer apenas viver já é suficiente. O tamanho da caixa ou do caixão não define o valor do que está dentro.
"Seja você.
Se importe com você.
Cuide para que nunca chore de tristeza e sim de alegria.
Não se preocupe em agradar aos outros porque nunca será perfeita.
Se coloque em primeiro lugar e ame a si mesma."
Morna tristeza
Quisera eu livrar-me da morna tristeza, que chamejasse, pouca ou alguma verdade.
Há fogo, contudo, aceso na chama do desapontamento, assim, como carne e sangue.
A tristeza é uma obra parada
e a deteriorização é a maldade dos espertalhões que brilham os olhos para o vil metal.
A maior tristeza da história:
“Jesus morreu.”
A maior alegria da história:
“Jesus ressuscitou!”
A maior promessa da história:
“Jesus voltará!”
Tristeza
A dor é tanta que não sobrou espaço para mais nada, é só tristeza que tenho na alma e diante dos olhos nublados pelas lágrimas que não param de cair o deserto intransponível do luto.
Se olhares bem no fundo dos meus olhos verá interjeições exclamativas de tristeza, mas na iris banhada pelas lágrimas, verá também o brilho de um amor-próprio que você nunca vai ser capaz de apagar.
Suas lágrimas do passado se tornaram minha tristeza no presente, quando suas escolhas não se tornaram artes em quadros.