Frases de indiretas para ex
Por mais que o inimigo da minha alma, venha me atacar com a tristeza em meu coração, ele não vai conceguir porque Jesus habita em meu em mim, onde Jesus está a tristeza não habita e o mau não prevalecerá.
PARA MINHA LÁPIDE
Quem tiver sido meu amigo verdadeiro / Na alegria, na tristeza ou na desgraça / Na escassez do vinho ou no acúmulo / Faça-me agora ao menos uma graça / Mije bem em cima do meu túmulo
Mundão é fera, coração já
dilacera, tristeza que mata
ódio que cega. Mundo sem
trégua, conflito na mente
sobrecarrega...
- Jota'fs
O inesperavel sempre pode acontecer,o amor pode virar ódio,alegria ou tristeza,de liberdade a uma simples prisão. O que quero dizer é tudo pode mudar,não se limite a uma caixa onde querem minar seus orizontes,sabe o amor liberta e ajuda a curar,não aceite menos que isso.
QUANDO O AMOR VAI EMBORA:
Hoje só resta tristeza e sofrimento, o amor virou tormento, foi jardim que não deu flor.
A 25 de outubro de 1951 adormecia em Versalhes coberta por um manto de saudade, coroada de tristezas a última Rainha de Portugal! JAZ p'ra sempre em S. Vicente de Fora ...
Descanse em Deus minha querida Rainha!
*Sobre a Rainha D. Amélia de Orleães e Bragança.
"O que tenho trago comigo por hora e a incerteza do que acontece e a tristeza do que vem e não posso interferir no que gostaria de ajudar mas palavras é lembranças ficaram no passado o que resta nos dias de hoje é só um vazio sem eco..."
É de grande tristeza que o dia chega,
Cantam para encantar,
Com grande certeza, é uma tormenta
Que sempre irá me espantar,
Logo me prepararei
Para o dia que partirei,
Mas jamais outro sorriso mais belo verei
Do que o seu que um dia deixei
Não há maior recompensa para o bem-querer do contraste que transforma qualquer tristeza em alegria, mesmo que tal poder possa viajar quilômetros e quilômetros de distância.
A vida é boa e triste ao mesmo tempo. Não podemos correr atrás das flores que nos trazem a tristeza ou nos lembram melancólias, buscai aquelas que nos deixam felizes.
Daniel Perato Furucuto
Nem sempre poemas que exalam felicidade
Muitas vezes relato a tristeza.
Mas a exalto na sua mais pura essência e beleza.
Usufruindo destas linhas para frases de amor;
E das entrelinhas para sentimentos de dor.
A Maior tristeza para um pastor é perder os compromissados por causa de Descompromissados que envergonham o EVANGELHO e Destroem o Ministério.
O sentimento de tristeza ou de alegria que parte de algo que ainda não aconteceu, é emanado por nós mesmos só que no futuro que se liga ao passado.