Frases Indiretas para Amigos
Não me misturo com qualquer, conto no dedo meus amigos. Pra dizer quem você é, só olhar quem anda contigo.
Alguns amigos dizem que me autodeprecio demais. Não sei, quero crer que eles é que me amam muito.
Que os sorrisos sejam meus melhores amigos, que o meu andar em silêncio seja traduzido em versos, que as minhas referências sejam sempre bons compartilhamentos de alegrias.
Nem todos aqueles que te abraçam e sorriem para você, são seus amigos.
Muitos estão ao seu lado, por causa do que você tem a oferecer.
Quando essa oferta acaba, eles se afastam e até te condenam.
Os amigos são como companheiros de viagem, que devem ajudar-se mutuamente a perseverar no caminho para uma vida mais feliz.
O melhor lugar do mundo:Família amigos e irmãos.
Desenvolvimento do universo dentro do coração.
Autoconhecimento.
Saúde bem estar e felicidade.
Comunhão,meditação
Grande da vida,
Xamanismo🌱
Queridos amigos e familiares, hoje eu recebi muitas felicitações de aniversário e não poderia deixar de expressar minha gratidão a cada um de vocês. Amém 🙏!
Deus no hoje imploro as suas bênçãos humildemente! Olhai pelas nossas famílias, amigos nossos irmãos que cumprem as suas missões de vida no pleno material (a terra). Encaminhe-nos para o bem e para a sua luz. Amém!
"Amigos especiais, são para serem guardados,
amizades verdadeiras, são para ser Conservadas." Bom Dia.
No abraço dos amigos, o amor floresce,
Momentos compartilhados, a vida enriquece.
Nas risadas e segredos que nos envolvem,
A amizade eterna, semprenosresolve.
Prefiro não ter muitos amigos
Não sair com qualquer uma
E nem andar em qualquer lugar
Por que tem gente que não pode ver teu brilho natural
Que no final querem ver o teu mal
Normal ter poucos amigos e menos apoio quando se tem uma visão de vida diferente
Por que o diferente é muito alto para quem pensa em viver uma vida medíocre.
Naquela época vocês deveriam ter curtido mais, não é estranho? Amigos podem derpedaçar uns aos outros quando algo assim acontece. É como se a satisfação de vocês dependesse da desgraça do outro.