Frases Indiferentes
Haverá um menino e tornar-se-á bem sabido, verá tudo se repetindo... Sorridente - indiferente e a alcunha de sobrevivente, sentará feliz lá na praça jogando milhos pras garças
Não estou indiferente. É que, antes de me expor ao risco de me apaixonar, vacinei-me contra a falta de zelo.
Vamos continuar, ou ficar por aqui?... O meu ser Indiferente faz-te pensar que sou diferente. Posso nao agir, mas isso nao significa que o meu pensamento esta parado...
“...Para dominar, você tinha de ser indiferente – à imposição da dor, à privação do prazer, à diminuição dos direitos...”
A humanidade deixa de viver e passa a vegetar, quando se mostra indiferente com quem se pode ajudar.
Inconsequente é aquele que destrói o último grão de semente ficando indiferente ao fruto consequente.
"Não seja indiferente para com a sua vida e a de outrem, pois são preciosas e passam muito rápido. E o troco da indiferença pode ser e custar muito caro!"
Você machuca, mente, omite, não dá valor e fica indiferente. Depois, culpa os outros? Seja verdadeiro, ame de verdade. Ninguém jamais desistiria de uma mulher de caráter que sabe o que quer e sabe amar alguém de verdade. Reciprocidade !
A consciência de poucos, em um mundo que se torna cada vez mais indiferente, já é um mérito extraordinário. Em um sistema que exalta a ignorância, ter consciência é um ato de rebeldia.
"Seguir em frente lutando por aquilo que acredita, indiferente as circunstâncias, mas por amor ao processo de se transformar, é o que basta, senão para o êxito de todos os seus intentos, seguramente a virtude do transcender de si."
Você pode buscar fazer o seu melhor todos os dias, buscando fazer o que gosta indiferente das dificuldades, ou ficar se lamentando e buscando justificativas por não fazer. A escolha é sempre individual.
Se quisermos que a vida se molde a nós,
podemos sofrer o tempo todo e
ela será indiferente a nossa dor,
porém, se nos moldarmos a ela
o tempo vira nosso conselheiro
e ela nossa melhor amiga!
Pior do que o rico que trata o pobre como sub raça, é o próprio pobre que se torna indiferente e soberbo com os seus.