Frases Independência
Estude, batalhe, confie em você, ganhe a sua independência sem precisar de ninguém você vai ver que suas escolhas vão ser sensacionais!
Da mesma forma que o grito do Ipiranga é uma fábula de Pedro Américo, a independência do Brasil ainda suspira por sua emancipação.
Lembrai, lembrai do 7 de setembro, a data da independência do Brasil e do maior protesto da história. Por isso, não há como esquecer. Que esta data se repita todos os anos, celebrando a nossa independência.
Apesar de gostar da liberdade, da independência,
e da igualdade de direitos conquistada,
percebo que a mulher moderna tem desejado cada vez mais
ser apenas aquela mulherzinha do século XVIII...
A dependência nos consome como africanos até o ponto de sermos escravos da nossa independência.
A cegueira nos cega os corações e nos veste com a escuridão transformando-nos em negros inimigos da paz e da união.
O energúmeno está sempre tão convicto de que o dinheiro é sinônimo de felicidade e independência que sua infelicidade está na dependência constante da falta de sabedoria.
Quero evoluir;
Quero paz;
Quero independência;
Quero viver;
Quero algum novo;
Quero respeito;
Quero valorização;
Quero amar;
Quero ser amado;
Quero ser alguém sem perder minha humanidade, dignidade, respeito e fé.
E o inimigo aplaudindo a sua alegria e ousadia em viver intensamente na independência, aprisionado em sua iniquidade que aniquila a alma
Um homem precisa saber lidar com a solitude, pois é com ela que se adquire independência e autoconfiança reais. Quanto mais cedo você perceber que alma gêmea é uma mentira, melhor.
não era esta a independência que eu sonhava
não era esta a república que eu sonhava
não era este o socialismo que eu sonhava
não era este o apocalipse que eu sonhava
Não existe liberdade sem independência financeira, quando alguém banca você, esse alguém domina sua vida!!!
Fortifique teu baluarte, tua essência, tua independência no teu reino que é teu pensamento, e compartilhe o amor brotado em ti.
Depois dos 30 você entende o valor do tempo. E o que aos 15 era pressa de independência, aos 30 é moderado entre pressa e paciência.
O mundo de hoje louva, exalta e idolatra a independência de pensamento ao mesmo tempo que, pelas convenções acadêmicas e pelo policiamento da linguagem, torna impossível o seu exercício.