Frases sobre incerteza
Vivemos sendo perseguidos pelos fantasmas do passado e assombrados pela incerteza do futuro, isso enquanto tentamos viver o presente. De fato, se colhe aquilo que se planta e bem-aventurado é aquele que faz da sua vida um jardim de boas lembranças.
A incerteza que o filósofo tem é de que não se pode ter a absoluta certeza de tudo o que se pensa , dar ao filósofo o sentido de que tudo pode ser acrescentado ao seu pensamento... se torna uma pura certeza.
Conheço a tristeza depois que o trem passa
A incerteza e a dor
O choro no embarque entre promessas
E a saudade começando a gritar.
Pró-atividade - Quebre o gelo! Levante a mão primeiro, saia na frente, mesmo na incerteza de que as ações serão perfeitas ou aceitas. Você certamente estará iniciando um processo, que o transformará em alguém bem mais motivado e satisfeito.
Se você escreve seus sonhos em um papel e joga no mar da indecisão, a água da incerteza se encarrega de apagar tudo o que nele for escrito.
Vida esta que vagueia na escuridão, na incerteza, esquecida através do tempo, jamais ousaste o sonho pela realidade....
É difícil ter que decidir na incerteza, diante de uma coercitiva necessidade de arriscar-se dizer sim ou não.
A incerteza nos obriga a abrir os olhos e os demais sentidos, o que nos faz parar de avançar às cegas ou movidos pela inércia ou pela apatia.
Temos tanto medo da morte, que esquecemos da nossa vida cotidiana. Deixando a incerteza incandescer sobre nossos corações.
Em um mundo de incerteza e solidão, vejo no rosto alheio o semblante da dor...Enquanto a minha...A escondo em um cantinho...Sufocada, por detrás de algum botão.
Se essa minha certeza, soubesse agora dessa minha incerteza, com toda certeza eu não estaria nessa incerteza...
(Patife)
Por que a o choro da alma sufoca o coração, trazendo a incerteza que beira a vida, ecoando o som da melancólica tristeza que nos prendemos?
Prisioneiro de nossas escolhas, por vezes, nos sentimos sós nos braços da incerteza de como será amanhã.
Tenho certeza quando vejo a incerteza atacar algo, alguém ou um determinado local por sórdido e pleno prazer.