Frases sobre incerteza
Tu deixas a minha mente inquieta,
quando meus pensamentos
usufruem da tua presença,
minha vontade de ti é sincera,
és uma intensa mulher,
conquistar-te é uma incerteza,
uma benção se isto acontecer.
É horrível gostar de alguém que está longe, não poder abraçar e não saber se você realmente gosta de mim! Viver na incerteza se um dia vou te ter do meu lado agarradinho. Mas saiba que mesmo assim, gosto muito de ti e sou apaixonado sim!
Uma startup é uma instituição, não um produto, assim, requer um novo tipo de gestão, especificamente constituída para seu contexto de extrema incerteza.
Quando lhe vejo acabo ficando sem jeito, fico rosa como um blush. Vem o desejo de dizer mil coisas, mas eu simplesmente não consigo. Apenas fico observando seu jeito que me encanta, que me desmonta por completo! Espero conseguir dizer o quanto te amo, antes que seja tarde.
Nos perdemos em uma imensidão de agonia, deixamos tudo que é tardio sombrio, face iludida e dispersas, amores vividos e amado de verdade, talvez seja que nesse percurso não tenha mais vinda. Imerso limbo !
Ansiedade antecipatória é a lacuna que surge na ausência de respostas para o que ainda está por vir.
"Ontem eu tive uma conversa com meu coração,queria ter certeza de não ser mais ilusão,ele me respondeu,eu não posso te ajudar, pois se eu sofro você sofre,vamos ver no que vai dar"
Não consigo mais contar nos dedos as vezes que despenquei e fui obrigado a me levantar (talvez mais rápido que a queda), diante deste habitual cenário, cria-se um vasto campo de incompreensão. Talvez, isto se dê, por não ser adepto da inércia.
Uma atitude mal refletida ou uma decisão precipitada,é como embarcar e uma viagem rumo ao desconhecido.
Não é fácil apenas observar e manter-se alheio ao mundo das falas, principalmente quando se é amante das cordas vocais, amigo íntimo do papel e caneta ou, enfim, um alguém co-irmão da incerteza (e que busca respostas sobre tudo a todo momento).
Não sei!
No fundo a gente sempre sabe sim, mas vivemos no automático e ocupados demais com as demandas desse mundo frenético que nos engole diariamente.
É melhor "sobreviver livre e aos pedaços" com a certeza do NÃO, do que "viver inteiro e asfixiado" com a dúvida de um possível SIM.
O povo tem o direito de saber o que deve esperar de nós,não pode haver a menor aparência de incerteza,LDBEN e PCN sem moleza.
por que nós nos entristecemos ?
por que queremos sempre mais?
para que tanto narcisismo ?
para que tanto orgulho ?
para que esses sentimentos que nós atrapalham ?