Frases In Memoriam
São os fortes que controlam o mundo? Os mais habilidosos em artes marciais? Não, nada disso. O poder é vantagem numérica. E força é a astúcia para controlar a multidão. A violência infligida por um só não é nada se comparada com o mundo inteiro.
(Seika)
Isabel bendiz Maria com as mesmas palavras usadas pelo
Arcanjo para que se veja que deve ser honrada pelos
anjos e pelos homens e que com razão se deve
antepor a todas as mulheres.
I know someday you´ll have a beautiful life, I know you´ll be a star
In somebody else´s sky, but why, why, why
Can´t it be, can´t it be mine
We, we, we, we, we belong together! Together!
Quanta gente já ouvi dizer que os filhos são a maior realização e o maior reconforto de suas vidas? São aqueles com quem eles sempre podem contar durante uma crise metafísica, ou em um momento de dúvida quanto a sua relevância - Se eu não tiver feito mais nada nesta vida, então pelo menos terei criado bem os meus filhos.
Sabes, o que aprendi, com a tua ausência? Que ninguém morre, por sofrer, por amor. Pelo menos, não, no sentido literal, da palavra.
Mas, é necessário, muito tempo, para limpar feridas. Para elas sararem, e apenas, serem cicatrizes que passam despercebidas.
Um analisando é um sujeito que escolheu o sentido. Entrando na transferência e dirigindo-se a um psicanalista, um analisando luta por si próprio. Luta pela causa de seus sintomas.
O fato de dirigir-se ao Outro para encontrar um sentido para o sintoma tem como efeito a falta-a-ser. Nem tenho o sentido, nem tenho o ser. Normalmente, consideramos isso como o principal indicador que alguém está em análise.
"The human body essentially recreates itself every six months. Nearly every cell of hair and skin and bone dies and another is directed to its former place. You are not who you were last November."
“Se conseguisses ver, abraçar ou sentir os meus olhos, de certeza que irias perceber o autêntico significado deste pensamento”
Há sempre uma música. Aquela, que define um casal. Aquela, com que cada casal, se identifica. Aquela, que cada casal, tem orgulho de dizer que é a sua música.
Nem todos os casais têm A TAL música… Nós, temos uma banda sonora inteira, só nossa…
Era, impossível, conseguir escolher, apenas, uma.
Bolas, raio de fotografia, tão perfeita. Bolas, o nosso olhar ser mesmo nosso, e não para a máquina.
Sim... é possível amar de novo, conhecer alguém, deixá-lo entrar, deixá-lo pertencer e deixar-me pertencer.
Um dia gostava de ir falar com a tua ausência. Bater à porta, e dizer, minha amiga, temos muito que conversar.
Podias, ter partido, de uma forma mais simples, sabias? Partido, sem nunca, ter entrado na minha vida.
- Relacionados
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Etapa concluída: mensagens para celebrar essa conquista
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
- Frase In Diretas para Pessoas Amadas
- Mensagens de Dia das Mães in memoriam (em memória)
- Frases bonitas de amor que aquecem o coração
- Frases de Elisa Lucinda