Frases Imagem
Cada vez que olho o céu
é a imagem de seu rosto
que se forma nas núvens.
Ti busco nos sonhos
ti encontro nas saudades...
Volte, preciso de você
não me deixe aqui sem sua presença
pois nada tem sentido
nada tem brilho
nada tem vida...
Estou a te esperar
preciso de você
para voltar a viver...
O engraçado do espelho.é que nem ele diz a verdade,pois nem a imagem que temos de nós mesmos é a realidade.É preciso encontrar-se no fundo da alma,estar rodeado de si,e nada mais.Ao conseguir,não se preocupe em estranhar-se,pois estamos tão habituados com máscaras,que nem a nossa própria imagem conseguimos reconhecer.
Madrugada...desperto com tua imagem no meu pensar.
Não sei se conseguirei dormir novamente, pois ficarei pensando em você até que os primeiros raios de sol brilhem no céu.
Se por ventura eu voltar adormecer, nem assim te tirarei da cabeça,pois te levarei comigo em meus sonhos e assim serei feliz, porque lá estarei com você.
Uma imagem vale mais que mil palavras.
Uma lembrança vale mais que mil imagens.
Uma lágrima vale mais que mil explicações.
Um sorriso vale mais que mil lágrimas.
Uma crítica construtiva vale mais que mil elogios falsos.
Um abraço vale mais que mil conselhos.
O amor vale mais que qualquer coisa no mundo.
Do desenho que fiz ao asfalto imaginei a tua imagem, mas de tão perfeito admirei com o imenso gostar;
Tudo bem, se quando imagino você teu corpo não se faz presente;
Alguém falou que o amor cria asas e o pensamento impulsiona o sonho para felicidade;
Ao imaginar minha vida proporciono virtude no apaziguar do caminho desleal;
Se eu soubesse desenhar o seu rosto seria minha obra prima.
A cada traço da sua imagem teria um motivo a mais pra sorrir.
Se o tempo parasse no momento do seu sorriso queria estar te olhando.
E se o mundo acabasse logo depois eu morreria feliz.
Você é isso, minha graça, meu motivo, meu incentivo.
O tempo não é formula 1, nem tão pouco tem pernas longas, é apenas um nome sem imagem e que tem como amigo o relógio, mas esse tempo corre muito, logo passa, não tem ponto de partida tão pouco ponto de chegada e mesmo quando não queremos é a ele que servimos, por tanto vivamos no tempo, o tempo de choro e sorrisos.
Eu tenho Medo...
se ele é nossa imagem e semelhança, eu tenho medo...
Eu tenho medo quando ele voltar! E passar por mim e nem me dar um Oi, um tchau, um bom dia ou boa tarde.
Eu vejo isso nas pessoas que eram pra transparecer Deus.
são cheias de arrogâncias e tratam bem só quem lhes convém!
se ele é Imagem e semelhança será que é assim?
Quando tudo Deus formou,viu que
sua criação só seria completa quando
visse sua imagem refletida em toda sua obra
então achou bom formar o homem e assim o fez
pondo do seu lado uma adjutora
demonstrando assim seu grande poder e amor.
Então como demonstração de amor que me foi dada
enquanto viver quero estar em sua presença DEUS!!!
Toda imagem pode ser editada. Mas ainda não inventaram PHOTOSHOP pra ALMA. O que a pessoa é transparece na sua fala, nos seus gestos, na sua maneira de se dirigir aos outros, em tudo que ela diz e faz. Inútil tentar passar uma imagem diferente daquilo que a gente é. As nossas maiores imperfeições não podem ser maquiadas.
LEMBRANÇAS DE UM BELO LUGAR ONDE NASCI :aquele sol nascendo uma imagem infinitamente linda, os raios parecendo tocar as árvores no alto da Serra, uma brisa tão suave, aquele ar inacreditável parecia até adocicado. Uma verdadeira obra divina. Só quero agradecer a Deus por ter me concedido tamanho prazer.
Vivemos em um mundo governado pela ditadura da imagem. O triunfo da estética sobre a moral. Você é tão belo quanto seus trajes e seu último corte de cabelo possam sinalizar. Tão bom quanto a procedência dos diplomas e a fluência em idiomas possam indicar. Tão valorizado quanto a competência ratificada e os resultados apresentados possam parecer.
Aprenda a seguir seu coração. Não permita que forcem você a nada. Seja a imagem e semelhança de Deus em sua vida, em suas ações, com sua família e no trabalho. Não permita que “outros” impeçam seus dons, seus talentos... Busque o que faz a alma festejar, aquilo que deixa seu coração feliz e a sensação de dever cumprido!
""Quando tudo parecer muito distante...Quando sua imagem diminuir e ficar cada vez mais longe...Ainda assim meu pensamento continuará voando até você...Sem jamais te perder de vista...Ainda que se torne invisível pros meus olhos...te enxergarei sempre, com os olhos do meu coração...Minha luz...
Enquanto isso muitos adoram os desconhecido se prostando diante de uma imagem que não cura... não liberta... não salva, sabemos que temos um DEUS vivo que enviou seu único Filho que morreu por nosso pecado. Não foi maria nem papa que morreu por nós. CRISTO está vivo vem busca a sua igreja.
Medita sempre na palavra de DEUS.
-Pablo Henrique
A moça até já chegou naquela posição que tanto almejava na vida, mas pra não passar uma imagem de acomodada e pra não ser incomodada por uma parte da sociedade que valoriza mais status e aparências do que a essência...ela continua a caminhar pra aonde querem que ela vá, e pra chegar a nenhum lugar..
Memórias sem conta habitam uma recordação distante. Vejo a tua imagem e sei que não és tu. Sei que tu não és! És um nada que está em tudo… és tudo sem ser nada… és hoje apenas os vestígios das memórias que deixaste, os restos frios da distância tortuosa que te acompanha. Serás também para mim alguma vez assim?
Mulher...
(Nilo Ribeiro)
Mulher não é só imagem,
mulher não é só glamourosa,
ela também é coragem,
ela é graciosa
ela é equilíbrio,
ela é luz,
é mãe, pai e filho,
é a bênção de Jesus
não é só isso,
ela é a bênção materna,
é a obra de Cristo,
é a bênção da Terra...
Quando o vento sopra forte a janela vai se abrindo,vejo uma nuvem lá no céu e a sua imagem para mim sorrindo.
Quando alcanço as estrelas é que eu te sinto aqui,o amor não tem fronteiras e mesmo distante posso te sentir.
Suas palavras são tão reais e eu eu gosto de te ter,e quero você perto de mim até o dia amanhecer…
Pare de fazer tanta questão de ter a imagem ''perfeita'' para as pessoas ao seu redor, e se preocupe mais com o que Deus acha de você; um bom coração não precisa ser exposto a todo custo, pare de querer aplausos pelas suas boas obras. O seu dever é ser glorificado e reconhecido pelo o seu próprio Pai. O resto, é apenas detalhe.