Frases sobre Humanidade
Enquanto continuarmos preocupados na formação de profissionais altamente capacitados ao competitivo mercado de trabalho, em detrimento de seres humanos, a busca pela harmonia social encontrar-se-á cada dia mais distante.
Quem bate nas mãos de alguém que já que enxugou seu pranto, não pode ser juiz,
Porque quando condena a pena é a ingratidão!!!
Que a simplicidade nunca nos falte, que o nosso exterior não nos defina, que a nossa posição não nos torne menos humano. A simplicidade mora em qualquer esquina da vida, ela é o que vestimos todos os dias. E aos que não a tem e querem comprar, sinto muito, não existe para ser comprada.
A graça preveniente é a atuação amorosa e graciosa do Espírito Santo dentro do coração humano antes da regeneração!
A consciência de que somos frágeis e limitados em nossa existência nos revela a importância dos cuidados recíprocos e da fraternidade entre as pessoas.
Sou fotógrafa...
Sou a pessoa que perpetua
os momentos mais importantes da sua vida.
E não se trata apenas do gestar, do nascer e do festejar.
Trata-se do sorrir,do sentir, estar e permanecer.
Trata-se de enxergar que cada momento com quem amamos, vale a pena durar pra sempre.
“Não me incomodo com refutações, apenas denoto a minha opinião insignificante, diante de um assunto implausível a consciência humana, somos a insignificância dentre todo o universo e procuramos respostas de um ser inimaginável, que brinca com nossa sanidade.”
Será que de fato evoluímos ou estamos utilizando a máscara da evolução humana esculpida e pintada nas cores do amor incondicional que tanto proclamamos? Em alguns momentos esses bons sentimentos distorcem seus delineamentos e suas cores parecem tímidas e desbotadas.
Nada justifica a falta de compaixão e amor que inexiste na maioria dos indivíduos; e pior: ainda temos a coragem de nos intitulamos humanizados.
Sou despojada
de trapaça ou engano
Sem falsa modéstia
sou da humildade
que ainda acredita
no ser humano!
Dois erros tem poder de decisão no cristianismo e no mundo: aceitar a Bíblia e ignorar os que a estudam, ou aceitar os que estudam ignorando a Bíblia.
Quando nos tornamos conscientes de quem realmente somos, de nossas limitações emocionais, nos conectamos a nossa humanidade e fica mais fácil ver e aceitar nossos filhos como realmente são.
Há basicamente duas formas de lidar com nossas emoções: demonstrando-as descontroladamente ou demonstrando-as governadamente. Esconder não é lidar.
Se a pessoa nem se aceita como Deus a criou, não somos obrigados a aceitar o que ela quiser.Cada um na sua!