Frases sobre Humanidade
"Por mais óbvio que pareça, muitos líderes esquecem que suas ações falam mais alto que suas palavras".
Máquinas complexas, frágeis e de curta duração programadas para dois fins: sobrevivência e reprodução. É o que somos.
"Quando falamos de direitos não se exclui raças, sexo ou orientação sexual, povo, nação, todos nós somos seres que devem ter o direito de ter direitos."
Perdemos nossa batalha. O desenvolvimento simplesmente segue em frente como se nunca existíssemos. Os humanos rapidamente se esquecem de como as coisas costumavam ser. Pelo menos para eles a vida é formidável.
Todos querem liberdade
mas quem por ela trabalha? (...)
(o humano resgate custa
pesadas carnificinas!
Quem morre, para dar a vida?
Quem quer arriscar seu sangue?)
Coração
As plantas nascem
crescem e morrem
nós nascemos
crescemos e morremos
Mas as plantas tem
um puro coração
coisa que nós não
temos não
"Aos escravos digitais só há verdade nos prints, curtida é afeto e tudo virou um grande show. Estamos doentes como sociedade."
Quando alguém está encurralado, sua verdadeira natureza sempre aparece. É assim que sabemos quão cruéis os humanos podem ser.
Temos uma ansiedade pela conexão
A bateria tem que estar carregada
Gigabyte é a nossa fonte de energia
A tecnologia nos alimenta agora hum!
Totalmente robôs hipnotizados e atrofiados
É aonde deixamos de viver como humanos.
Aceito que este mundo deve ser mais humano e tolerante, com as suas perfeições e limitações do homo sapiens, que saibamos viver esta vida no encontro humanista com o outro, menos guerra e mais ânimo para celebrar a paz com frequência..
O inferno não me parece um lugar ruim levando em consideração algumas companhias que não terei por lá, pois estarão ocupados no "céu".
O contato através do tato, além de permitir sentir a felicidade do outro, fortalece os laços humanos e nutre nossa empatia. Pessoas insensíveis frequentemente têm dificuldade em estabelecer conexões significativas.
Somos todos instantes de um tempo infinito, fragmentos de um universo desmedido, tão importantes quanto um grão de areia numa praia ou deserto, que a água ou o vento leva pra onde quiser, mas seremos imortais, se tivermos a grandeza de nos vermos, não em nós mesmos, mas no outro.