Frases sobre Humanidade
Quem perdoa não diz que perdoa. A capacidade de perdoar nasce connosco, e nem todos os humanos nascem com essa capacidade.
Para sermos realmente humanos e vivermos em paz, devemos respeitar a liberdade dos outros. E poucas pessoas têm esse dom.
Desconfio que nós, seres humanos, também temos uma costela do diabo-da-tasmânia, mas os antropólogos que o digam.
Tenho constatado que, para prejuízo da sociedade, o disfarce mais usado pelos seres humanos é o da bondade.
Muitos seres humanos vivem em grupos para que outros suportem o que eles próprios não conseguem suportar.
Deus é uma força extraterrena que vai ensinando os humanos a pescar, mas o problema é que quase todos os humanos querem o peixe no prato.
Muitos seres humanos comportam-se como ateus, mas não se assumem como tal, por causa das festas, das cerimónias religiosas e dos feriados.
Que estranhos me parecem essas seres humanos que são mais felizes com a infelicidade dos outros do que com a sua própria felicidade.
Entre humanos o litígio
vem da inveja, da ganância,
e nem o maior prodígio
impede que o seu prestígio
aumente com a distância.
Entre crentes e ateus,
alguns humanos, a meu ver,
entregam-se às mãos de Deus
quando o Diabo não os quer.
Muitos seres humanos ficam mais indignados com os maus-tratos aos animais do que com os maus-tratos às pessoas, porque os animais não lhes fazem concorrência.
Se seres humanos reunidos plantassem alimentos e cuidassem da água, em sincronia e coletividade, assim como fazem “ola” sentados na torcida, não existiria miséria, todos seriam protagonistas e o jogo seria mais justo.
Platéia palhaça.
Deus ou alguém fez a natureza manejável e atende os pedidos dos seres humanos que não atendem os pedidos da natureza. Então ela se obriga a mudar de planos e mostrar de outras formas.