Frases sobre Humanidade
Quando os humanos não se identificarem mais, para procriar, será o fim último da espécie, porém não antes do canibalismo. Já é chegada essa hora, com a humanização dos animais e depois o banquetear dos heróis nas rinhas.
Ocorreu-me que seres humanos não vivem além dos cem anos porque simplesmente não aguentavam. Psicologicamente eu quero dizer. Você se acaba. Não há você suficiente para seguir em frente. Você fica muito entediado com a própria mente. Com o modo como a vida se repete.
Todos já temos em nós o nosso potencial. Eu reverencio muito os seres humanos. Acho que eles são a coisa mais linda, só que com uma camada de fuligem, de poeira, uma camada de egoísmo. O que quero é pegar a luz que está lá dentro, esquecida, e trazer para fora. Eu confio na luz divina.
É inadmissível em pleno século XXI, ainda existe exploração dos seres humanos pelos próprios seres humanos. É preciso com urgência aprender a amar.
Milagres existem
" Ocorrência ou seja incidência inexplicável aos olhos humanos, obtenção do Altíssimo à seres sofridos, lapidados, marcados pelo sinal de fidúcia, fé, óbulo, presente do Senhor "
Como os amantes humanos, os elétrons são imprevisíveis, inconstantes e sempre abertos a melhores ofertas.
Buscando potenciais...
Assim como sobram terras não exploradas; também, sobram potenciais humanos não explorados. O que falta é garimpeiros.
Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura
"As rotinas tentem a nos engessar e muitas vezes nos tira a sensibilidade de seres humanos que somos. Lembre-se, antes de tudo que queremos ser, somos seres humanos. Se possível saía da rotina, mas dentro de um limite plausível!"
A cada dia Deus nos concede a oportunidade
de sermos seres humanos melhores
pela graça restauradora de Cristo
e pela presença santificadora
do Espírito Santo de Deus.
Elas me riscaram do mapa dos humanos. Eu era um não ser. Um invisível. Mais invisível que os invisíveis, pois eles, ao menos, detinham um poder que todos temiam.
Os seres humanos são seres incompletos em busca da sua completude, enquanto não a encontram ficam perdidos no labirinto da vida.
Quando a mágoa entrar em sua mente, permita-se, somos humanos.
Mágoa não suporta mente forte e logo logo se despede.
Nós seres humanos somos como uma simples pena, para onde o vento soprar para lá estaremos sendo direcionados, o que vai determinar a direção é quem está a soprar sobre nossa vida. Qual é o vento que está a soprar sobre sua vida?
A ingratidão é homicida. Mata os melhores sentimentos entre dois seres humanos. Não há como se proteger desse mal.