Frases sobre Humanidade
O Precursor
Nós humanos, sem exceções,
produzimos sentimento,
os poetas traduzem esse sentimento,
e assim brota o escritor.
o problema é que nós seres humanos de alguma forma pensamos que vamos viver para sempre e por isso estamos sempre a procrastinar as ideias focos e objetivos.
e quando decidimo realizar é quase sempre tarde de mais.
Quando os objectos humanos deixarem de existir, o mundo nunca mais conhecerá formas de sobrevivência.
Os grupos humanos que se interessam pela própria conservação não descuram ponderar aprofundadamente os motivos que os podem aniquilar.
Fazer trabalho voluntário é acreditar que o amor pelos seres humanos é mais forte do que o amor pelo dinheiro. Quero agradecer a todos os voluntários que conseguem conservar um coração tão grande numa sociedade de mentes tão pequenas.
Nós, seres humanos, precisamos ter propósito de vida, sabermos para aonde estamos indo, sonhos que possamos alcançar. E conforme alcançarmos, mais sonhos e propósito renovado. A vida é também trabalho realizado, mas antes planejado.
Dizem que os dois grandes pecados humanos são orgulho e ódio. São? Gosto de pensar neles como duas grandes virtudes. Abandonar orgulho e ódio é dizer que você vai mudar para o bem do mundo. Abraçá-los e respirá-los é mais nobre.
Vírus traiçoeiro! Quem és tu que obrigas alguns humanos a retornarem ao pó? Então, fujo de ti para entender que meu refúgio é meu período de incubação.
Nesta temporada, Deus colocou os humanos de molho em casa. É ferias no céu, e os anjos da guarda agradeceram... Amém.
"Os humanos vivem desafios diferentes em cada momento histórico. Na atualidade, penso eu, o maior desafio é consubstanciar o amor em suas relações e ações, manter a chama da esperança acesa e preservar a fé no Criador".
O mesmo Estado que exige o respeito aos direitos humanos e o pleno exercício da cidadania é aquele que sequer dispõe rampas nas calçadas e elevadores em lugares públicos, além de condições carcerárias medievais e hospitais pestilentos.
Os seres humanos não morrem nunca; suas almas migram para um outro lugar, assim como as andorinhas fazem quando sentem a chegada do verão.
Pessoas sofrem com as indiferenças, criadas pelos próprios seres humanos, que conseguem viver em uma sociedade com pessoas de cores distintas.