Frases sobre Humanidade
assim como o mar está para peixes
o ar está para os pássaros
a terra está para os humanos
e todos estamos por todos
desde que tenhamos
compaixão
gentileza
bondade
presteza
solidariedade
leveza
humanidade
confiança
sabedoria
união
fé
e a certeza
de um bom coração!!!
Existem seres humanos que
possuem sorrisos e abraços
que são capazes de curar nossas
angustias e tristezas!
" O mundo precisou sofrer com uma enfermidade dolosa e mortal, para só então os seres humanos voltarem - se ao Eterno YHWH e buscarem de coração pelo perdão e a salvação do nosso amado Salvador YHWHUSHUA ... "
A beleza da eternidade
Vista com profunda curiosidade
aceitando que ideias são imortais
humanos notícias no jornais
Em uma jornada apelidada de vida,
enriquecida,
pelo contato sincero com o presente,
respire solta
prender o ar e existir,
sentir
Que está entre tudo, entre todos...Sentir
O dono está, quando?
Humanos, todos, tem olhos!
Mas não é todos os humanos que tem nos olhos a, tal, 'visão'... das coisas, por, assim dizendo...
...'O dono no amor está como amante quando o amante está no amor como dono'... Sr. "X"
"Nos momentos de crise, somos somente seres humanos, desvinculados de posses , num confronto doloroso com nossa essência."
O mundo está coberto de seres humanos que são como rosas, com seus espinhos e sua beleza, as pessoas autistas são como orquídeas, flores tão sensíveis, belas e peculiares, assim como essas pessoas, porém diante da sociedade atual devemos sempre lembrar que: orquídeas também são rosas.
Críticas políticas, discordâncias políticas, religiosas, sociais, não são fake news, são humanos pensando.
Nós seres humanos somos realmente contraditórios: se por um lado, deixamos de amar muito rápido, por outro odiamos bem devagar e, às vezes, fazemos o ódio durar uma vida toda quando deveria ser o contrário.
“A ignorância que os seres humanos possuem de sua verdadeira identidade é que dá a aparente vida à mente pensante.”
Como os humanos continuam a ameaçar todas as outras espécies, bem como seu planeta natal, é só uma questão de tempo até que eles se destruam.
Pensar, se inspirar, sentir, se conectar, planejar e agir, todos nossos fracassos humanos são pela ausência de uma ou todas destas ações.
Em uma sociedade virtual, mediada por imagens e selfs de felicidade, seres humanos são como mercadorias descartáveis. Chateou? Joga-se fora!
Nos humanos quando nascemos não temos religião, não pense que ela pode barreira de alguma coisa, se for tomar um caminho siga o da paz e felicidade, no dia que isso for pregado nos vamos ter evoluído como humanos.