Frases sobre Humanidade

Cerca de 10858 frases sobre Humanidade

Nós seremos humanos somos como animais camuflados, escondidos esperando o melhor momento para atacar os vulneráveis,por que afinal somos cruéis animais que destruindo uns aos outros

É quase uma regra: quando estamos na pior, somos mais humanos; logo que melhoramos, o egocentrismo emana.

A ambição e o ego humanos são aterrorizantes; implacáveis com todos os seres vivos na natureza e até mesmo com a própria espécie. Eles estão tornando o mundo inabitável. Claro, a humanidade pagará o preço por isso um dia.

A natureza é a essência dos seres humanos e uma das formas magistrais que Deus criou para se comunicar. Infelizmente nem todos estão aptos para entender suas mensagens.

Deus é o grande Arquiteto do Universo, com uma sabedoria infinita. Nós, seres humanos, somos apenas um grão de areia diante da imensidão do Universo que Ele criou.

"Aja como um gato...aprenda a não confiam em alguns humanos. Pois nem sempre, eles aparentam ser o que realmente são."

---Olívia Profeta---

"" Na natureza, praticamente todos os seres sobrevivem com o minimo, apenas os humanos são dados as extravagâncias, ainda assim, se acham superiores e evoluídos...

Quando algo é feito por seres humanos, por definição, é falível. Logo, qualquer dogma religioso é questionável e merece ser completamente ignorado.

O problema do casamento é que são dois seres humanos se conhecendo muito bem

"O futuro é uma tela em branco; pinte com a tecnologia que nos torna mais humanos."

A fé é abraço invisível que sustenta, quando os braços humanos já não alcançam, esse abraço segura e faz seguir, basta sentir que não estamos sozinhos.

A dignidade de muitos é mais nítida nos animais que lutam pela vida do que nos humanos que apenas a consomem.

O que nos faz humanos é a imperfeição, a busca pela perfeição é divina e inatingível, abrace seus defeitos, eles são a sua assinatura.

Não existem intrusos quando o assunto são os Direitos Humanos.

"Eu não sou idiota eu sou humana,
e humanos fazem bobagens!"
Haredita Angel
28.07.24

... santidades,
heroísmos e condecorações não
passam de penduricalhos humanos
desprovidos, por vezes, de fatos que os
sustentem. Na senda do espírito, no entanto,
a estatura de um Ser é medida por um
único e definitivo fundamento:
a coerência!

Quem julga frutos pelos olhos humanos jamais verá a aprovação de Deus.

Nem toda oportunidade é grande aos olhos humanos, mas muitas são grandes no Reino.

Amor que não confronta pecado não é de Deus, é de humanos acomodados.

Humanos não agem por lógica. A gente acha que sim, e até quer, mas, no final, nós somos só guiados por instinto e emoção. E depois nos justificamos para nós mesmos.

O Justiceiro
2ª temporada, episódio 10.