Frases sobre Humanidade
EMOÇÕES
As emoções nós faz mais humanos, mais vivos. Quando as temos, não queremos machucar ninguém, pois sabemos o que o outro sentirá. Fazer o outro se sentir bem nos faz cada dia mais vivos e semelhantes a Ele.
Nós humanos só vamos aprender a viver quando esquecermos do passado e começarmos a viver de uma maneira espontanea, sem pensar em concequencias futuras
Como seres humanos, temos um problema para contar histórias. Somos um pouco rápidos demais para explicar coisas para as quais na realidade não temos explicação.
E só por sermos seres humanos somos passíveis de erros, mas em contrapartida somos capazes de cometer ACERTOS MARAVILHOSOS.
NUNCA SE ESQUEÇA QUE TODOS SERES HUMANOS SÃO DIFERENTES POR ISSO NÃO SÃO OBRIGADO A OUVIR A MESMA MUSICA QUE VOCÊ OUVE RESPEITE PRA SER RESPEITADO
Os deuses adoram utilizar psicologia reversa com os humanos, seja dizendo para que uma caixa não seja aberta ou proibindo um casal de comer um fruto.
Na verdade, pretendo continuar compreensivo com os humanos e com esse mundinho fadado ao caos. Aprendi a entender o porquês dos fracos e dos desencantados da vida...
Enquanto não entendermos que Deus é o único que pode preencher o coração dos seres humanos, perderemos a vida procurando a "verdadeira" felicidade.
Somente vamos evoluir como seres humanos, e tornar melhor a nossa alma, se nós tivermos a coragem de continuar caminhando, mesmo quando estamos machucados e feridos pelas quedas e pelas dificuldades da vida.
Como nós, seres humanos, tão pequenos, queremos entender o universo e sua criação?? É como uma formiga tentando entender o planeta e sua criação!!! Impossível!!!
Descrição axiomática dos seres humanos do século XXI: Ilhas de solidão perdidas em um oceano de pessoas.
Não é o patinho feio e a patinha feia que viraram cisnes, não... Eles são seres humanos que aproveitam suas vidas e as usam no momento certo.
Moral da história: quem muito se usa, perde o gosto, perde o sabor, perde a essência. Vira passado mesmo antes de ser presente e saborear o futuro.