Frases sobre Humanidade
A morte é escandinava e afaga o juízo da humanidade! Pra ela não tem qualidade que a guie, nem freio que a termine!
Quando a humanidade atingir a idade adulta na jornada evolutiva, não haverá necessidade de leis materiais. Ela estará na consciência de cada um e existirá um equilíbrio entre todos.
Humanamente falando em humanidade onde esta a essência do ser humano?
A sociedade ainda não chegou no patamar de humanidade, ser humano sem humanidade.
Sempre faça o que é certo. Isso irá gratificar metade da humanidade e surpreender a outra.
O maior problema da humanidade é o esquecimento, a melhor virtude da humanidade é o esquecimento. Pois sem ambos, seríamos pessoas com imenso rancor.
Deus é todo amor.
Mas a humanidade resolveu
trocar o amor de Deus
pelas ideologias do mundo
e esqueceu de amar.
As religiões são uma das armas mais poderosas para controlar a humanidade
Impor medo,culpa,ideia de pecado e vergonha que com ela se controla a mente,corpo e a alma do indivíduo .
Dos males da humanidade o pior é o preconceito, cujo discurso se sustenta na ignorância, no ódio, na violência e na intolerância a tudo que é diferente.
”Interpretação do texto…”
Dever-se-á, existir um curso superior para a humanidade.
Onde todos os formandos então, não seriam laureados se não, por distinção ou mérito…
…e então em seus beneméritos, estariam aptos para um hóspito e singelo bate-papo.
Mesmo se ignorarmos os crimes óbvios contra a humanidade que os comunistas ateus cometeram, o ateísmo seria condenado simplesmente examinando a devastação da Revolução Francesa.
A humanidade estava no auge de seu esplendor. Porém, seus corações estavam repletos de decepção, ódio e rancor, que se espalharam pelo mundo como se fossem uma doença.
A corrupção é o mal que assola a humanidade; pois atenta contra a estabilidade e a segurança das sociedades, abala e enfraquece as instituições e os valores da democracia; destrói os princípios éticos e valores da justiça social.
A corrupção é um câncer que dizima violentamente a humanidade; condutas desviantes atentam contra o desenvolvimento sustentável das Nações e violam com pena de morte o Estado de Direito.
Como pode, a humanidade ter o privilégio de observar esse vasto universo, mas não conseguir viajar para as estrelas mais distantes, presos com correntes inquebráveis mas com asas e um desejo de voar.