Frases sobre Humanidade
Ao longo da história da humanidade, algumas vias foram sendo estabelecidas para que o ser humano pudesse adquirir os conhecimentos, apropriando-se do mundo que o cercava, alimentando-se física e mentalmente de tudo o que existia, em cada época e em cada contexto.
Como pode a humanidade pensar que somos o centro do universo, e ignorar o fato de que o mundo é muito maior lá fora
CONSOLO POR CHORAR
Minhas lágrimas são inevitáveis,
Ah, humanidade!
De alegria, de grandes emoções!
De tristeza, dureza da vida
E de frustrações...
Minhas lágrimas são inevitáveis
São provas que sou humano
E que estou vivo...
Minhas lágrimas...
Consolo!
Como não tenho humanidade nem coração, sou forçado a me basear na experiência, que diz que a caridade começa em casa e, em geral, acaba em casa também.
Às vezes acho que há um elo entre o declínio da humanidade e o aumento da prosperidade e do conforto. A propriedade e o conforto são o que as pessoas buscam, mas, em geral, os custos para o caráter são aterradores.
Todas as vezes que comparo algo, gera sofrimento! O alento é que cada um é único em sua humanidade (CLARIANO DA SILVA, 2019).
A maior força da humanidade – e também o motivo de sua queda final – é a sua capacidade de normalizar até o bizarro.
Não espere que a humanidade lhe ensine a ser um guerreiro, pelo contrário, o sistema te ensinará a ser um cordeiro que obedece as ordens para ir direto para o abate.
"Um esquerdista é alguém que se sente devedor da humanidade, e cuja dívida ele propõe pagar com o dinheiro dos outros."
Eis o mistério da fé:
Em que ponto da humanidade as pessoas começaram a acreditar que a demora na escrita de um artigo é sinônimo de qualidade?
Suspeito que no momento em que elas não mais percebiam o quanto procrastinavam...
Contemporaneamente a Humanidade deveria esmerar-se para desvendar os mistérios da Físicas Quântica( Realidade Micro Universal) e da Astrofísica(realidade macro Universal) prioritariamente.
A humanidade pode ter domínio de todas as ciências, mas desconhece o principal fundamento da vida : alma humana.
Passei um tempo sem um próprio passatempo estudando a humanidade.
Me olhei de frente no espelho e enxerguei humanidade de verdade.