Frases sobre Humanidade
O Senhor deu aos seres humanos inteligência e consciência; ninguém pode se esconder de si mesmo.
Todos os seres humanos cometem erros. O que determina o caráter de uma pessoa não são os erros que ela comete, mas como ela transforma esses erros em lições ao invés de dar desculpas.
“É gozado como os seres humanos são capazes de enrolar a sua mente em volta das coisas e encaixa-las na sua versão de realidade.”
Não existe isso de pessoas ruins. Todos nós somos humanos e, às vezes, fazemos coisas ruins.
Se os seres humanos não moverem seus lábios, seus cérebros começarão a funcionar.
Cristo opera em nós através dos outros seres humanos, e neles através de nós. Os seres humanos são espelhos ou "portadores" de Cristo para outros seres humanos.
Cristianismo Puro e Simples
O que difere os animais dos humanos, é que eles sofrem todo tipo decepção como nós, e ainda assim permanecem puros
Humanos são seres miseráveis. Eles invejam quem tem mais e desprezam quem nada tem. Medo e ódio surgem a partir de qualquer diferença, por menor que seja…
Os humanos estão tão perdidos e estragados que para vocês é quase incompreensível que as pessoas possam trabalhar ou viver juntas sem que alguém esteja no comando.
Como seres humanos a nossa grandeza reside não tanto em ser capazes de refazer o mundo… mas em sermos capazes de nos refazermos a nós mesmos.
Os direitos humanos são violados não só pelo terrorismo, a repressão, os assassinatos, mas também pela existência de extrema pobreza e estruturas econômicas injustas, que originam as grandes desigualdades.
A cabeça dos seres humanos nem sempre está completamente de acordo com o mundo em que vivem, há pessoas que tem dificuldade em ajustar-se à realidade dos factos, no fundo não passam de espíritos débeis e confusos que usam as palavras, às vezes habilmente, para justificar a sua covardia.
Os seres humanos têm um talento especial para escolher precisamente as coisas que são piores para eles.
Amo todos os animais, com pouquíssimas exceções. Quanto aos animais humanos... São muitíssimas as exceções!