Frases sobre Humanidade
Entre todos os brilhantes inventos da humanidade . . . Certamente a cura para dor da perda . . Seria um avanço brilhante!
A família é o verdadeiro patrimônio da humanidade. E a família unida em Cristo é a maior esperança do mundo. Preservemos e valorizemos a família!
..."Quando praticamos o bem como principio religioso a humanidade se torna mais tolerante e o mundo passar a ser um lugar melhor para se viver."... - Ricardo Fischer -.
Por que existem os animais? Para humanizarem a humanidade.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)
O maior erro da Humanidade e a fé pois nela encontra-se e a imensa Necessidade de Acreditar Naquilo que o prende a Si próprio
Os maiores gênios da humanidade foram aqueles que conseguiram transformar em sabedoria o que, a princípio, era puro conhecimento.
O pior tipo de analfabetismo não é o linguístico. O real mal da humanidade são os analfabetos sociológicos. No futuro? Estaremos cercados por uma legião de pessoas que escrevem de acordo com a norma culta, mas não tem noção do que significa valor, caráter e ética !
Há mais mistérios entre o céu e a terra do que os grandes mistérios da humanidade. São dois mundos incognoscíveis, uma vez que estes mistérios nos ultrapassam, deixando inerte a nossa vã filosofia.
Sob o nível circunstancial da humanidade, está a água do mar sobre o nível exato da terra para servir de ensinamento à consciência inexata do homem. Onde a "medida", é o peso exato e nivelador para as consequências.
É engraçado como funciona a humanidade. Todo mundo reclama de falta de amor mas despreza e afasta aqueles que querem o teu bem!
Na minha incompletude, vacilo. Dentro da minha humanidade, peco. Carrego cada erro e cada farpa. No todo ninguém é tão feio, nem tão bonito.
O essencial para conviver com essa humanidade é apostar alto com a paciência. Sempre negando que concorda e concordando que discorda.
Lex: No universo dos gibis, quando você está destinado a salvar a humanidade, você está destinado a ficar sozinho.