Frases Humanas
As desculpas humanas que tentam desanimar a fé dos cristãos vencedores não passam de pessoas desprovidas de fé e desconfiança em Deus.
Todo homem inteligente e versado em ciências e religiões humanas é fraco em sabedoria divina, porque muito pouco dá honras pessoais e públicas ao Seu Criador.
As pragas das religiões humanas têm conduzidas inumeráveis almas para a condenação, perdição e sofrimento eternos.
Invenções humanas quaisquer, sejam em prol da medicina ou da segurança eletrônica, merecem credibilidade dos seus criadores e apoio dos seus investidores.
Fico impressionado nas relações humanas, até mesmo entre as pessoas concursadas, o quanto são possuídas de medo, fracasso e ignorância, apoiam medidas para sofrimentos, em vez de solidariedade.
Quando ouço falar em filosofias humanas como sendo verdadeiros caminhos para o sucesso espiritual dos homens, estes ignoram o valor das Escrituras, se transformando em discípulos mentirosos.
Como é triste ouvir afirmações humanas, baseadas na cultura do mundo, para aconselharem a homens em busca de sua felicidade e realização sem Jesus.
Expectativas santas podem nos colocar à frente das nossas decisões humanas, porque elas são provenientes da sabedoria de Deus.
Inumeráveis doutrinas humanas tomam a honra e a autoridade do Autor da igreja, que não permitiu a idolatria, que hoje sustenta o primado episcopado de Roma, apurado pelo Imperador Constantino.
Há falsas alegrias nas realizações humanas, porque os homens ignoram a verdadeira felicidade divina.
Em se orando pela comida do Natal há mais honras para as mãos humanas, em vez das obras do Criador que proporcionou a Sua celebração.
Nossas decisões humanas ainda estão abaixo da loucura de Deus que não assumiria nenhuma delas como a mais certa.
Tradições humanas, fora do contextos da Bíblia, é suicídio do espírito, porque nunca apresentaram a cura para qualquer depressão tradicional da sociedade em família.
O ladrão vem para encher a prisão de gente, cobrir o cemitério de carcaças humanas e manter a vida das pessoas no manicômio, porque ele também é doidão por almas desocupadas.
Os problemas são apenas formas de resolver as dificuldades humanas com paciência e inteligência, para que avancemos por outras ainda maiores, aperfeiçoando a nossa fé e chegar com perseverança ao sucesso das nossas realizações pessoais, familiares e profissionais.
As formas humanas para pacificação entre os homens acabam sempre em complicações sociais, uma vez que a sociedade escolhe seus direitos baseados na força e no egoísmo de seus interesses.