Frases Históricas sobre a Mulher
Sou mulher que sonha, questiona, se impressiona com a cor das árvores e folhas. Mulher com alma poeta que tem como amiga as letras, que inventa, conta, reconta. Mulher que acredita no amor, no colo, no cheiro que fica na pele, nos cabelos, entre dedos".
Mulher que tem o seio grande é porque pensa pouco !
já aquela que nada tem no corpo é a que muito tem na mente
Não sou uma mulher completa!
A idéia do completo me traz uma sensação de finitude e, particularmente, não gosto de fins. Eles não existem, são apenas desculpas!
Todo suposto fim é sempre um novo começo. Começo de novos tempos, nova vida e de novos sonhos.
A única diferença que eu vejo entre homem e mulher está precisamente naquilo que foi feito para encaixá-los!
O problema da mulher separada, é que ela faz do seu filho, um objeto de vingança contra o seu ex-marido.
O homem certo é aquele que está alicerçado em Deus e busca uma mulher alicerçada também no Senhor e a ajuda a permanecer firme!
Eu não sou mulher de esperar e muito menos de perder tempo. Quando você parar para pensar eu já fui e já voltei várias vezes.
Assim como existe mulher para ficar e mulher para casar, existe homem para ficar e homem para casar!
Feliz da mulher ou do homem que não espera nada de ninguem, sorte dele (a) que nunca terá desilusões.
- Relacionados
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Clarice Lispector: frases sobre mulheres que refletem sua essência
- Frases sobre ser mulher
- Poemas sobre mulheres
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher