Frases Históricas
O problema do transporte público coletivo não é a perda de passageiros histórica. O maior problema do transporte público coletivo é justamente a entrada de passageiros, daqueles que entram e saem a cada 4 anos e jamais sequer põem os pés no transporte público coletivo!
Nenhuma afirmação histórica pode ser considerada definitiva: toda afirmação é verdadeira até que se prove o contrário.
As estórias antigas e populares contadas e usadas como histórias nos manuscritos históricos, nos ajudam ao amadurecimento da nossa personalidade contemporânea dentro da tênue presente no passado e futuro.
“A comunicação e a humanidade caminham juntos, com elas a possibilidade da reconstrução histórica, assegurar o presente e vislumbrar um futuro melhor”.
Antes de acreditar em uma ideologia ou filosofia de vida, primeiramente veja o histórico dos seus primeiros credores e criadores.
Pessoas grandiosas se tornam guerreiras devido ao seu histórico de um passado difícil e doloroso.
Aonde se fortalece e se aperfeiçoa em cada luta diária, revelando toda a sua maturidade diante da adversidade e ao achismo humano.
Reparações históricas não existem, pois o passado não é culpa do presente. O passado implicou no presente, não o contrário. Não é possível alterar o passado, mas se pode aprender com ele, assim, não cometendo os mesmos erros.
Historicamente, e culturalmente tem sido assim: homens vistos como os que mais agridem, os que mais precisam resolver coisas...e por falar nisso: um foi crucificado e ressuscitou: O Homem-Deus Jesus Cristo. Este conseguiu enfrentar e vencer os maiores problemas: pecado e morte.
"A corrupção política no Brasil não tem lado, mas infelizmente a esquerda tem um histórico de escândalos que prejudica ainda mais os mais pobres."
" A estrutura do caótico histórico emocional diz:
Coração totalmente esfarelado, nunca mais quebra!"
Somos os processos históricos, o equilíbrio das coisas, cada um com sua estrela girando em torno de si e nesse plano temos que interagir.
"A violência esteve sempre presente, no processo histórico brasileiro, ao contrário do que sustentam alguns..."
Na práxis do evangelho, o Jesus Histórico pode ser muito mais divino do que se imagina, assim como o Cristo Místico pode ser muito mais humano do que se anuncia.