Frases de Guerra e Amor
A coisa mais sensata que posso fazer, é apenas sentar e observar essa guerra entre meu coração e ela, uma vez que nenhum dos dois quer saber a minha opinião.
Fingem que está tudo bem,
Mas só quem enxerga além,
Sabe que a Guerra não acabou e a Paz nunca reinou,
Mas se Jah quiser, faremos calhar a Paz inevitável do Amor.''
Enquanto houver brilho em meus olhos, continuo na batalha, porque esse brilho trás esperança, fé e o amor.
Vivemos hoje num mundo de guerra e de paz. Mundo bipolar, de miséria e luxúria, de água para se banhar e abundante sede para se matar; dos arrogantes escravos do poder e dos humildes partícipes da ceia da compreensão, da solidariedade e do amor.
Esqueçamos as guerras e lutemos por uma criança feliz, pois só assim, erradicaremos uma legião futura de adultos incapazes de praticar a paz.
"Brigas são o que fortalece um relacionamento" Discordo, é o que mais desgasta um relacionamento! Dizer o que te incomoda é a melhor coisa, senta e conversa, porque quando falamos meio duro com a pessoa que amamos, dói muito mais na gente.
Prefiro sempre ser essa maluca que fala o pensa, que briga e faz drama, mas que é transparente e sabe valorizar o quer. Do que ser essas que manipulam e brincam com os sentimentos de quem as amam.
Enquanto Mestres e Doutores se digladiam por brigas de egos, lá fora de nossas janelas há um país com muita pobreza e ignorância ainda.
Pode brigar comigo, pode até ir embora se quiser...ou pode vir aqui e sentar ao meu lado, a escolha é sua, mas seja lá o que decidir só por favor, cuide para não derrubar a minha cerveja.
Quando amo muito...sou muito ciumenta
Quando brigo muito...muito me importo
Quando paro de brigar...não me importo
Quando deixo de amar... conto
Não descobri, ainda, qual briga é melhor ou dá mais medo, se entre cachorros de raça ou vira-latas - cachorros grandes ou pequenos.
A vida é como uma guerra onde se luta em várias frentes ao mesmo tempo e logo que se vence uma batalha, outra já está em andamento. Surgem novos inimigos, mas persistem alguns antigos que vez por outra retornam como velhos conhecidos.
"Devemos medir nossa força, não comparando-a com as batalhas que temos com o mundo, mas com as que temos com nós mesmos".