Frases Góticas
Vivo em um paraíso de felicidade e alegria
Um paraíso onde a tristeza e melancolia bravamente tentam se infiltrar
A realidade e feroz e esta sempre a atacar
Travando batalhas que sempre vamos triunfar
Estamos unidos dentro deste paraíso
E enquanto existir amor seremos felizes
A tristeza é um rio sombrio que flui em nossas veias, mas também é uma fonte de sabedoria, que nos ensina a apreciar a alegria e a valorizar a nossa própria humanidade.
"A tristeza é como uma nuvem escura que encobre o sol da nossa vida, mas se soubermos esperar, ela eventualmente se dissipará e dará lugar a um céu claro e radiante."
¨ Mesmo que o inverno seja sombrio e
triste, a primavera surgirá esfuziante
espalhando sua beleza por todas as partes ¨
vivemos em um mundo sombrio, onde a tristeza e o ódio já tomou conta de todos, e já fazem parte do nosso dia a dia
Catástrofes no mundo, e oque restou em meu peito o espaço sombrio, onde o ódio e a tristeza tomou conta
Você fica triste por outra garota que não sou eu me mata, me sufoca.
Eu te amo no escuro...
E só me ama como uma "amiga".
Luzes é Sombra
Assim como o sussurro do suspiro,
Em uma noite escura,
A lua me inspira,
Nas asas dos sonhos, alço voo, rumo à realidade dura.
"Os segredos do universo são sussurrados pelos ventos sombrios;
Em meio a escuridão nas profundezas das trevas,
onde o destino de muitos é traçado; É lá que eu brilho."
Para todo amor e felicidade há uma triste escuridão, toda felicidade tem um preço. Seja feliz com amor da sua vida agora e amanhã poderá estar triste com sua partida, mas lembre-se, foi essa felicidade que te permitiu sentir a escuridão. Seja feliz e aproveita cada momento.
O vento sussurra lamentos de desespero, Sombras dançam em triste melancolia. A alma se arrepia em desespero, E o gelo da solidão consome com agonia
[...] mas quem são eles?
São tão estranhos...
Parecem melancólicos, rebeldes, tristes...
Entretanto, em seus olhos há um brilho radiante de liberdade.
São todos singulares e estranhos.
Muito estranhos.
Eles são os filhos da arte.
A vida sem ter amor
É triste melancolia
É um circo sem palhaço
Sem um truque de magia
É brasa que se apagou
É fogueira sem calor
Apagada em noite fria
Então, dançamos entre os suspiros do tempo, entre a alegria e a melancolia, sabendo que cada segundo é um elo entre o que foi e o que será, um fragmento de eternidade capturado no efêmero bailar das horas.
Nas entranhas do silêncio, meu coração sussurra a tristeza de uma alma naufragada, onde cada suspiro é um eco solitário na vastidão do vazio, e as lágrimas se tornam rios que levam consigo os fragmentos da esperança que um dia ousaram florescer.
Todo esse amor reprimido, esse grito contido, esse grito no escuro, você quem inventou a tristeza, agora tenha a firmeza de desinventar, você vai pagar e é dobrado, cada lágrima rolada nesse meu penar.
De repente, sou atingido por esse maremoto, esse tsunami de escuridão, e sei que sou a tristeza nos olhos dela.