Frases Góticas
No escuro dos olhos
Com os meus olhos fechados ninguém pode ver as lágrimas se formando de tristeza e dor. E muito menos identificar meu sofrimento, já que os olhos dizem mais do que palavras.
Vida, ah a vida, tão complexa, tão difícil de entender, tão magnífica, tão triste, tão melancólica, tão surpreendente, tão...tão...tão encantadora, tão difícil de viver...
Tristeza é igual a o escuro, não existe o escuro em si. O escuro é só a ausência da luz. Quem tem muita luz mal ver a escuridão.
Torto, sem jeito.
Uma nuvem que pode passar.
Sou tristeza versos solidão. Um meio pedaço de melancolia. Um meio todo de você.
A brisa da manhã, o calor da tarde e o vento frio da noite, tristes lembranças e melancolia agradável.
Ruas tristes
Na noite escura
Misteriosa é a lua.
O vento percorre pelas ruas
Uma noite de escuridão.
Ás vezes sombras,
Passos,
Mistério,
Vagam pelas ruas da noite.
Ruas tristes,
Tempo de solidão,
As horas passam,
O tempo não.
A noite é sempre triste e escura e deserta, os ventos são mais forte e frio, o silencio nos apavora e a solidão ela nos devora por dentro ):
Se andas triste e desanimado (a) por algum motivo que te faz sofrer, lembra que depois da escuridão da noite vem a luz do dia. Faz como o sol que nasce cada dia, sem se lembrar da noite que passou.
Enquanto sorriu
Aparece um triste vazio
Naquele lago frio e sombrio
Em meio de tantos mistérios e desafios
O mundo para
E a máscara cai
Isso não é raro
E nem atrai
Tudo Vira
Na maior mentira
E eu acabo em prantos
Junto com meus versos e cantos.
Quando a escuridão me consome,e traz consigo a tristeza,percebo finalmente q toda felicidade do mundo vem acompanhada de lágrimas..
Sabe o que eu faço? Pego toda a minha raiva, tristeza e melancolia do dia anterior, e transformo e duplico em alegria e animação. É difícil, pode parecer até impossível, mas se você tentar… Vai ver que só parece mesmo.
A solidão e a tristeza é o caminho, que leva cativo o homem no mundo da escuridão. Mas Jesus é a luz, que resplandece libertando os nossos corações, fazend-nos brilhar no meio da escuridão.
O cair da noite escureceu os dourados fios que agraciavam a minha dança... e por instantes tristes me entreguei ao silêncio. Não há mais nada a ser feito ou dito neste momento.