Frases Góticas
"Eu não guardo palavras. Por isso as escrevo para que sejam lidas, em especial, por aqueles que caminham para o precipício por acharem que a única escolha é saltar"
Mulheres vai e vão na nossa vida! cara tenho que larga essa tristeza de mim, não posso ficar dependendo dos outros pra ser feliz.
eu nem acredito que eu fiz isso,
depois de tudo que eu vivi, eu desistir ....
realmente eu sou um fracasso
Não precisamos nos encaixar nos papéis de gêneros típicos, que é o que todos parecem estar fazendo. Quero que sejamos iguais.
O sucesso de um cruzeiro de luxo depende de dois momentos. Número um: as primeiras horas dos hóspedes a bordo. Número dois: o último dia dos hóspedes a bordo. Se os impressionarmos nessas duas ocasiões, então o cruzeiro provavelmente será um sucesso.
Quando se tem dinheiro, vocês sabem, não se deixa o dinheiro parado, entendem? Dinheiro não deve ficar parado.
Não dá para ser rico e esperar que o resto do mundo seja pobre. E enquanto vocês nadam em abundância, o resto do mundo se afoga na miséria. Não é para ser assim.
Para se que o sujeito consiga lidar com sua falta, com seu vazio é necessário um percurso, olhar para a escuridão e seu fantasma interior.
Há locais adaptados para ajudar quem vivencia uma certa desconexão entre o que é real e o que não é.