Frases Gosto
O processo é lento para a construção dos sentimentos em teu coração
Vem com a inspiração no gosto úmido de amar na reciprocidade
Esperando a oportunidade para demonstrar
O meu sentimento de paixão;
Eu não sei o que estou fazendo aqui..
Fui levado pelo gosto, maculado e composto
Temos que agir ou tenta fugir ?
Tudo nessa terra eu gosto
terra do meu povo amado
todo verso que eu posto
é de um cabra apaixonado
por isso sempre resposto
que o nordeste eu aposto
que é um lugar abençoado.
Gosto de gente que me instigam, aguçam meu eGo estúpido e orgulhoso.
Enchem o meu eu menor de interrogações. Forçam-me a ir atrás das respostas, ...e como se diz por aí deixam-me de calças curtas, me fazendo aprender mais e mais!
Ter bom gosto é importante desde que não seja estreito/Querendo elitizar para agradar meia dúzia de sujeitos/Remontando os tempos de um país provincial/Ainda que contra a vulgaridade nacional
As vezes eu penso que a vida gosta de brincar com meus sentimentos mais do que eu gosto de brincar com gatinhos....
Gatinhos arranham as vezes.
Eu gosto de você
mas será que você
gosta de mim , eu
Queria sabe .
Eu tenho medo
de me machucar
e me iludir , mas
no tempo certo
eu vou saber ,
se você gostar
ou não gosta.
Eu gosto das loucuras, mas é aquela loucura fugitiva da dor, refugiada na felicidade, acredito que ela é filha da racionalidade.
Ao contrário do que dizia Cazuza raspas e restos não me interessam, gosto, preciso e mereço o que é inteiro.
Gosto de provocar as pessoas para desperta-las deste sono ilusório.
Já não é mais possível continuar inertes em berço esplêndido...
Um mundo onde posso excluir aqueles que não gosto com um único dedo? Isso é a melhor coisa!
(Yoigoshi Tatsuya)
Amor! ...as pessoas que ouvem as seleções de músicas que gravo dizem-me que tenho bom gosto, mas trata-se apenas da tradução daquilo que você desperta em mim meu amor.