Frases Gosto
Eu sou de tudo menos prática, gosto de complicações. Vejo com olhos críticos o perfeccionismo, afinal, falhas são indicio de humanidade.
Não gosto dessa vida de meios termos. Sou sim ou não. Sou amo ou odeio. Ou vai ou racha. Oito ou oitenta. Não gosto de coisas pela metade. Não gosto do talvez, do mais ou menos.
Há várias coisas que eu odeio, e não muitas coisas que gosto. Também... eu não tenho intenção de dizer que eu tenho um sonho. Mas eu tenho umas ambições.
Gosto de frases. Me fascinam aquelas que revelam pontos de vista diferentes, o que me faz entender que a verdade pode ser plural. E assim junto assunto suficiente para falar com Deus.
Nunca mais pude dizer que gosto verdadeiramente de alguém, porque eu sei que ele vai embora e no final das contas, vou acabar me sentindo do jeito que eu estou hoje. Nunca mais!
"... Não sei Oque Dizer, Mas eu Gosto de Voce. Fiz Aquilo Com Raiva, Acabei Quebrando a Cara, Me Perdoe porfavor, Porque Eu Te Amo Meu Amor,."
Ser a história lida e bem resolvida.
Ser avenida movimentada, não gosto de ruas paradas!
Ser o curso concluído no meu currículo.
É, não gosto de futebol,não gosto de ler, eu fumo, eu bebo, eu danço aparecidamente. Tenho muitos amigos homens, e ai garoto, o que vai ser?
Prefiro morrer sozinha fazendo aquilo que eu gosto, do que morrer acompanhada e não fazendo aquilo que eu gosto.
Eu gosto de falar. Falar com quem tem a discutir me deixa incrivelmente animada,sempre espero algo surpreendente daquela pessoa, mas como sempre,estou esperando demais. Para onde foram as pessoas interessantes? O mundo ainda não acabou, então, por que diabos não vejo mais graça nele?
Vingança é um prato que se come frio, de comida ruim e o gosto nunca é dos melhores. É a bebida amarga, que te embriaga, que deixa tudo perfeito, até você dormir e acordar no dia seguinte com a maldita ressaca....
E podesse eu usufruir do gosto doce e reconfortante das tuas palavras sem que estas me envolvam numa nuvem de melancolia
"A: Eu gosto de ser sozinha. Eu não gosto de ser a namorada de ninguém. Eu não gosto de ser nada de ninguém. O amor é uma mentira.
B: Mas... o que acontece se você se apaixonar?
A: Você realmente acredita nisso?
B: É amor. Não o Papai Noel."