Frases Gosto
Eu sou ciumenta sim, eu sou cheia de dengo sim, eu gosto de quem gosta de mim e eu protejo quem eu gosto.
Quer ser sábio tenha gosto da leitura, porque mesmo o homem mais sábio do mundo antes de ismael (suas). Já havia virado a biblioteca que herdou do pai.
Gosto de pessoas que tem cheiro de simplicidade......porque o cheiro me atrai e o que é simples me conquista
Não gosto, por exemplo, de pessoas que teimam em levar seus bebês a determinados eventos. Neste caso, a Lei de Murphy por si só já garante que estes mesmos bebês chorarão justamente nos momentos mais importantes, como numa sessão solene.
E também não gosto de vendedores que passam longos minutos fazendo propaganda e insistem "enrolar" o máximo possível antes de finalmente dizer o valor do produto.
Gosto de falas pausadas, de palavras em uma tranquila sintonia, de tempo para ler e respirar. Gosto de coisa descomplicada, de prosa corrida e despretensiosa.
Eu gosto de me ver em seus olhos;
De me enrolar nos seus braços;
Perder-me no s seus beijos;
Esconder-me no seu corpo.
Sou do tipo "amante a moda antiga". Gosto de andar de mãos dadas, elogiar, fazer carinho, de dar beijo na testa, e se der bobeira, até um buquê de rosas, com um bilhete dizendo o quanto à amo, eu dou.
NÃO GOSTO DESTE TEU EU,NEM DESTE TEU CAMINHAR,TÃO POUCO DESTA TUA MANEIRA DE AMAR,AMO ALGUÉM QUE DEVERAS NUNCA EXISTIU,NUNCA EXISTIRÁ.
É no teus lábios que sinto gosto do mel,
no labirinto do teu corpo é onde descubro-me mulher sedutora,
Sedenta de amor, é no cálice dos teus lábios que sacio meus desejo...
Não gosto que tenham pena de mim, tenho pena é de quem tem algo que eu quero e não dá o devido valor.
Sério, não me apresente. Eu sou um tanto confuso, tenho umas lembranças meio embaralhadas, uns gostos estranhos. Eu sou uma bagunça. Ninguém vai se interessar.
Nem tudo que eu como, é porque gosto, as vezes comi só para experimentar,se te comi, não quer dizer que gostei....
Eu gosto do meu quarto, do meu desarrumado, ninguém sabe mexer na minha confusão, é o meu ponto de vista, não aceito turistas, meu mundo ta fechado pra visitação...
Gosto desse olhar que atiça a imaginação,dessa boca perfeita,do teu corpo no meu, desse jeito do bem que só você tem!
oi eu so nova i eu vol falar do que gosto e nao gosto 1de comer pure de batata gosto da cor rosa por que e muito bonita nao gosto de verduras nem de legumes nem frutas so de besteira sou loira pele branca olho verdenoe beatriz.m.l